anark77 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 aki em casa qdo eu abro o jogo ele trava qdo tah carregando o login ! fecha ! e abre um forum americano acho q eh do pessoal q fez o hack ! alguem me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 4 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 vlw por estar trazendo seus hacks aki para nos da wc, estou testando ja vejo se funfa, uma duvida: tem como abrir com outro injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Ta Patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczago 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Por isso.. Todos as DLL de OPK q eu tento injetar fexa o jogo antes da tela de loguin ou nem entra no jogo, ou então trava na tela de loading(antes da tela de loguin) e eu tenho q reinicia o pc.. Agora ta explicado ^^ O que + eu kero é OPK ou Telekill *-* Faiz tanto tempo que nao jogo CA que nao sei nem quando um hack ta patched.. hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sin-X 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Otimo hack Bom Tópico Vlw ai Cara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxguixxx97 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Pra q q serve tele kill me fala ae??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mage El 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Axo q deram Patch no hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrNNN 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Powww Derao Patch ? affzzz So pq eu ia baixar ake -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djaliberti 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 N funfo o CA fexa aki pQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
encrypytorx 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 aki noa fimfo isso ... quando esta caregando eu tomo dc (Win7) tem algum processo diferent para win7 ??? Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come on 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Bom uma duvida isso e para combat arms br ? [uso windows 7] eu coloquei ele aqui tudo injetei abre o ca tudo ae na tela de login o ca fexa por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!DarK!- 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Como assim cara download de minha DLL ? explica tbm --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jekaboy 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Algueem pode me ajuda o jogo aki entra na hora que vai carrega que pareçe o carinha correndo fica pokim depois fecha o jogo alguem pode me dizer oque é isso ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anark77 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Jogando CA da LUG ! Baixei o hack ! dll ! net e dir9 ! abri o jogo ! ae antes do login ele fecha e abre esse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! alguem sabe pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escorpiao01 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Meu CA ta fechando porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alec6991 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Filhos da puta, qerem banir denovo o ca da america latina denovo? Seus otarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovts 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 cara isso nao funciona pq tem 1 mes e essa SS é do CA ingles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrNNN 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Esses Xiter de CA Ta tensoo.. quase nenhum pega.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordaogogo 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 o meu perx n abre, fala que nao é um arquivo valido win32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernan49 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Esse hack NAO FUNFA MAIS cara isso nao funciona pq tem 1 mes e essa SS é do CA ingles Isso e verdade pq e pra o ca na e ja faz um mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZPVK 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 afs nao to conseguino fazer o dowlaod da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinh0w 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Nao funciona no CA BR não :(!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke70 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 qd fica carregando... o jogo fexa sozinho mim ajuda ai plx .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRafiinha 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Jah Avisando Desculpe se estiver Flodando ' Meu Combat Arms carrega , na hora que vai apareçer a tela do login ele fecha . E abre o site do hack. - Tenho todos os programas necessarios . Ja tentei usar todos os Injetores de dll . O que devo fazer ? ______________________________________________________ Justin Biber - :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke70 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 eu axo q ja esta patched / 06/09 15:33 tentei e deu DC e tentei outros 6 hackers e esta dando a mesma coisa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados