Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameKiller Public [Telekill, OPK, No Recoil, Instant Reload & TABS]

Posts Recomendados

desculpas a todos pois estou no shopping desde 10h da manha e assi

não pude responder todas as duvidas por enquanto só irei responder a do querido acima pois não e fácil digitar na p**** do iPhone.Leia bem o tópico e conseguiras achar o link de download da dll que precisar se você não tiver cabaça suficiente de achar o link eu desenho depois ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalou o DirectX9?

kkk A GameKiller é de um amigo meu xD....

Ele e o amigo dele usam VIP ... =/ grátis e para sempre ...

Já sei que vai ter gente que não vai acreditar na lorota mas estou pouco me FERRANDO , kkk , to com meu vip aqui andando e cagando ... ;D

---'----

Muito bom o tópico , não testei mas ... Continue assim , formatações etc...

Tente adcionar o scan do perX , Mesmo que ele seja contra as regras é necessário , principalmente na área de cheats.

flws.

Tá mais mente pra outro que tu nem tem VIP de CA nem F****** aff mente pra outro ne Phelipe ¬¬'

AH,e o SCAN vou fazer....

Blood;2125776']AFF...eu quero saber como eu mudo o menu com os hack no jogo quando eu to na fase porque eu nao sei muda!!!!

O OPK e o TELEKILL nao ta funcionando

Ué so é usar as setas do teclado ¬¬'

acho que o blood deixou alguém entrar na acc dele --'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Foruns~;2126590']bom

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Meu Deus,parece que ninguém leu o tópico eu coloquei 1 link onde você pode procurar a sua dll que precisar já para evitar isso ¬¬'// e só coloque na pasta C:\WINDOWS\system32

E também posso ver que quase ninguém agradece já vi post's de 1001 pessoas diferentes aqui e quase ninguém agradece pois é sem contar os que nem falam nada so olham baixam e pronto.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Brother.. Seu tópico ta feraa mais tem um porem.... Eu faço tudo certinho mais na hora que o carinha ta correndo para abir a pagina de login acontece a mesma coisa quando eu tento usa o gordon o jogo fecha... Da uma ajuda ai...

Link para o comentário

pow amigo olha tenho um problema eu fasso tudo oque tutorial manda entro no jogo e tal mais aquele bunequinho fica carregando o jogo fecha e abre o site da game killer

oque esta acontecendo??me explica ae porfavor

Aqui acontece a mesma coisa...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.