bitota 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Bom,venho aqui novamente não muito interessado lhes postar esse HACK com 1 tópico decente. Sei que os que vivem me contrariando nao agradeçerão mais tá ai..... Não consegui entender mas sei que abre com insert e tab faz outra coisa no site diz: Click the "Tab" that you want=Aperte "Tab" para oque quiser. O principal para funcionamento: .Net Framework 3.5 ou mais avançado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DirectX 9: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguma dll que poderá faltar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ====DirectX==== NX Chams Skeleton Player Glow Tracers Crosshair Full Wireframe Wireframe FullBright ====Removals==== No Spread No Recoil No Reload No Fog No Effect No Weapons WallHack No Sway No Knock Back ====Others==== Super Speed Glitcher Fly Hack Hover Cam Position Unlock Cursor Super Jump Pick Up Suicide Windowed Player Score Anti-SS TELEKILL O-P-K _____________________ Configurando o seu perX. 1) Abra o PerX 2) Click em browse 3) Navegue até sua dll e click nela para ser adicionada 4) Click em inject automatically 5) Fassa tudo normal para entrar no CA 6) Não se assuste por ele ter fechado pois ele fecha quando injetado 7) Aperte insert para visualizar o menu Dowload e Scan: Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Credits : TopBlast mmbob Mr. Magicman Acid_Burn Hans211 Gamekiller.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thizum 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 TESTANDO ja aviso xd>< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Ótimo hack parabéns, pelo tópico tambem =) Bem q a GK podia colocar um color chams ai né xD Mas telekill e opk ta de otimo tamanho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Pois mais acho que o color deve ser terrível de fazer nao é a toa que a os da digital passa dias pra fazer (site enormeeee) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Boa cara funcionando perfeito ! Color chams é bem melhor msm , mais é q color chams da muito bug e trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Ahh ta :D to ligado você deve saber mesmo vc é coder XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AugWogl 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Alguem descobriu o q faz o Tab ? Oo TAb eh pro Score Board do jogo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Pois é mais se lá diz isso oque eu posso fazer ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 @thizum , Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado e bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Ahh ta :D to ligado você deve saber mesmo vc é coder XD[/color][/b] coder? UHASHUAHUHUAHUHSUAUSHAUSH eu ri dessa! @topic vo testa o hack mais alguem sabe se da lag? porque a primeira versao nao dava nem pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiogdf 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 como muda de menu pra escolher outros hackers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 como muda de menu pra escolher outros hackers? é só voce ir com o mouse e clicar em cada aba do hack =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 AFF...como eu mudo o menu do hack no jogo "quando estou jogando" o OPK nem o TELEKILL funciona pra min! Alguem sabe como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Alguém ai poderia me explicar? Como eu deixo o nome do jogo no perx?combatarms.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Lá em cima provavelmente terá: Process name e você deve colocar: Engine.exe Blood;2124959']AFF...como eu mudo o menu do hack no jogo "quando estou jogando" o OPK nem o TELEKILL funciona pra min! Alguem sabe como arrumar? Se a pergunta fosse mais especifica em qual problema que está ocorrendo com você até que eu poderia saber responder mais eu nem entendi nada :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 AFF...eu quero saber como eu mudo o menu com os hack no jogo quando eu to na fase porque eu nao sei muda!!!! O OPK e o TELEKILL nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 tópico ja existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix475 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Muito bom! , vlw mesmo , vlw pelo tópico também , está bom!! Levo meus thanks concerteza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 muito bom o post e o hacker levo meu tanks,e meio cmplicado de usar,mas com o tempo vai aprendendo,so consigo mudar as opçoes qdo estou no loby,no jogo nao consigo mudar,alguem sabe que botao q aperta pra usar ele qdo tiver jogando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
register55 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 kra n to conseguino fazer aparecer o menu do hack......... alguem me ajude por favor.................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prynty 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 alguem me ajuda aki ... eu entrei joguei usei o programa ai depois sai do jogo e entrei de novo e tomei DC...porq será ??? alguem me explica isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 kkk A GameKiller é de um amigo meu xD.... Ele e o amigo dele usam VIP ... =/ grátis e para sempre ... Já sei que vai ter gente que não vai acreditar na lorota mas estou pouco me FERRANDO , kkk , to com meu vip aqui andando e cagando ... ;D ---'---- Muito bom o tópico , não testei mas ... Continue assim , formatações etc... Tente adcionar o scan do perX , Mesmo que ele seja contra as regras é necessário , principalmente na área de cheats. flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulogma 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Funcionou perfeito !, , ja agradeci , valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WBC]Foruns~ 1 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 o meu ele pede a dll mrvsc100.dll alguma coisa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados