Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda]erro no patch

dedexiter
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal do forum blz:D

Eu acabei de baixar o game ragnarok on line e deixei as 17h pra faze download do game.;)

Depois instalei e fui abri o patch,ele carego normal;mas...:(

Quando chego no"2009-06-18_131_data_gm.gpf" deu falid e paro de carregar o patch:eek:

Ai eu vi no forum q tinha q exclui os arquivos patch.inf e patch2.txt(ou algo assim não lembro bem) mas eles ainda tao na lixeira!:o

Eu reiniciei o patch ai começo a carega des de 2004!!:eek:

Mas forra a demora!vai dar certo vai entra normal sem dar falid??:eek:Se nao fosse para excluir os arquivos ainda da pra restaurar blz!:D

:DAGRADESSO A PREUCUPAÇÃO!!!:D

OBS:eu tentei baixar o arqui separadamente so que no final zinho do download dis q num deu pra baixa pq não encontro...(alguma coisa que eu nao lembro XD)

DADOS:

notbok

prossesador:intel celeron m 530

ram:2gb

hd:100gb livre

directx:9

fax\moden: 56 kbps

CASO NESSESÁRIO AS CONFIGURAÇOES DO PC TAO AI A CIMA!!!

FUIIIII!!

TANKSSSSSSS

HEEEEELLLP!!!

foi ver o patch deu o msm erro de fald no arquivo ...2005...new...

o msm erro help-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso é normal.

A LUG disponibiliza um site para que os jogadores baixem os arquivos que estão dando erro,mas,pouco jogadores sabem desse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ver a data do erro,baixar o arquivo correspondente e colocar na pasta do seu ragna

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• 0

Quando seu patch dar failed to get ou como vc disse ''failed'' é normal no meu dava isso toda hora é so vc insitir deu failed to get vc fecha o patch e entra de novo, se travar na mesma data e travar reinicie seu pc é começe carregar o patch sem nenhum programa aberto, se ele travar por exemplo em 7/02/2010 (EXEMPLO) e vc fechar e abrir e travar na mesma data vc reinicia seu PC e tenta.

se nao der certo vc faiz oq o GoodBoy disse

espero ter ajudado porque é isso que eu fasso quando da failed to get aqui no meu rag! :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.