Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] RF016.rez

Posts Recomendados

COMO MEMBRO DA WEBCHEATS SEI QUE TENHO O DIREITO DE FAZER PEDIDOS, MAS TBM SEI Q ESTOU NA AREA ERRADA:cool:

BOM SABE AKELAS RF016.REZ Q NUM CARREGA TDS ARMAS ENTÃO, PORFAVOR CRIEM UMA MELHOR (N DIZENDO QUE AKELAS ESTA RUIM), UMA Q APAREÇA A ARMA VERDADEIRA N FACA NEM BOMBA E NEM SNIPER, MAS SIM A ARMA VERDADEIRA, E OUTRA AS PISTOLA VC DESCARREGA O 1ºCARTUCHO JA ERA NUM PODE MAIS ATIRA, E A M7000 TBM(SE BEM Q GOSTEI DO Q ELA FAZ), SÓ Q Ñ TEM COMO RECARREGA ELA OU SEJA X1 VC PERDE. VLW:D:D

Se Ajudei Clika ali em Agradecer :cool::cool: Se num ajudei pode clikar tbm:cool::cool::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siim claro todo direito, como também temos o direito de ter uma área organizada, sem tópicos em áreas erradas e tudo mais, agora me diga, o que vai ganhar com isso ? Garanto que seu tópico será fechado, se pelo menos colocasse em dúvidas/ajudas alguem poderia te passar uma REZ, mais agora, PUFF!! Já era, tópico fechado e ninguem verá.

Se quiser algo, poste em dúvidas e ajudas pois certamente alguem irá te ajudar.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.