thomas98 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 1ºfaça o download : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting 2ºextraia o arkivo para 1 pasta 3}abra a pasta do cf rez ,substitua a RF016 rez maiS nao eskeca de fazer 1 back-up(para quem nao sabe o que e backup e fazer uma copia do rez16 original) 4}e so Entrar no crossfire e se divertir. Oque a REZ tem: NO RELOAD (nao precisa recarregar a arma funfa com todas as armas exeto g3k e mp5) SPEED KNIF (suas abilidades com facas machados e pas aumentao tornando-as mais ageis). OBS: SO FUNFA WM WIN XP 32 bits SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CAI O DEDO ===========> :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e tambem outro hack: o injetor: http://rapidshare.com/files/410833140/FInject.exe em breve eu colocarei um video o dll: http://rapidshare.com/files/410833167/VINIHs.dll e um wallhack para tambem usar junto outro : crosshair o crosshair: http://rapidshare.com/files/410833641/Crosshair.exe e as explicacoes: http://rapidshare.com/files/410833661/explicacao_crosshair.JPG creditos: hack 20%----postar tudo 60% 20% eu tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsampaio 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 vlw maluco funfo legal =D levo meu traks =D good job ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidSDV 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Valeu Maluco se funcionar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Olha funciona msm ^^ legal hein , mais bem q podia ficar mostrando a arma verdadeira ^^ mais ta bom nem vou usar pq uso esse aqui agora : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidSDV 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Olha funciona msm ^^ legal hein , mais bem q podia ficar mostrando a arma verdadeira ^^ mais ta bom nem vou usar pq uso esse aqui agora : Pode me passar cara??To precisando desse ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Pode me passar cara??To precisando desse ... esse hack é vip cara , tem q pagar pra usar ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador2580 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 poo cara, quanto tu pago nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 poo cara, quanto tu pago nesse hack? 32 Reais por mês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Esses são Hack da DXT e só mebro V.I.P poder usa. Talvez no programa tem que acc o login. Que nem hack de Grand Chase da Danger Cheats, do tipo. Que usa? Compre A VIP.! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comecomexxt 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 E isso ai uliga , eu baixei o seu hack e to usano ate hj , so nao falo q te amo pq pega mal ! , KK Queria saber como coloca fala dps de postar pode me dizer ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 E isso ai uliga , eu baixei o seu hack e to usano ate hj , so nao falo q te amo pq pega mal ! , KK Queria saber como coloca fala dps de postar pode me dizer ?! No seu crossfire o dialogo ta bloquiado? R: Isso quer dizer se voce escrveu alguma coisa vai apareceu "Hack ativado em ingles" Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel106 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Aqui aparece Link quebrado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 uliga pega axo que pega mais nao pega em conjunto com seu novo hack pq??? aprece uma mensagem na hr da akele antivirus podre do crossfire quando ta no 77% me exlica ae pq queru usar os 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 amigo o link ta quebrado ! arruma isso aew pra gente poder baixa ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpriston 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Tem como upa em outro site exemplo megaupload 4shared easy-share vlw upp:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balinha99 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Cara mais nao ta para fazer o DOWNLOAD !! Passa outro link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awstriker 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 pow pra q server esse hacker em q ele adianta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Attacker' 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Lik off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thelink! 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 bah manowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww poe otro lomk aew esse daew ta off aew vai leva meu thanks :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manycup 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 aruma isso LINK FAIL../ Arruma isso cara por favor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matos9 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 hey voce coloco o link para baixar a Rez sómente 10 vezes :S Poderia botar otro link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharsisfcg 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 aki o o bang de faser dawload deu erro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reierick 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 coloc otro linkl sem ser rapidshare pq aki ja fiz 10 vezes download dai coloca outro linkl sem ser rapidshare pq aki ja fiz 10 vezes download dai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elmatador333 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 arruma o link sff...ta dando erro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolas10zin 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Alguem que conseguiu baixar cria outro topico e coloca o arquivo para nos baixar :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados