Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack!!!! Funfa mesmo

Posts Recomendados

Galera eu encontrei esse hack que está funfando perfeitamente e vou compartilha-lo aqui , mas antes que algum noob venha reclamar eu vou explicar , eu uso essa dll com o casey injector , mas não vou posta-lo pois contem alguns virus"para o seu funcionamento" e não quero ficar ouvindo depois noobs e lammers falando:" tem virus , tem virus " então somente a dll , ok !!! ah , eu tentei injetar com o perx e não rolou , mas se quiserem tentar com ele ou ate mesmo outro injector fiquem a vontade .

o quem tem no hack :

F2 - DrawBoxes

F3 - DrawGuns

F4 - World WireFrame

F5 - WireFrame Models

F6 - DrawSkeletons

acho que nem precisa explicar , é só ler acima

se gostou não custa agradecer , custa ????

link download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte mano vou te dar só um conselho.

Melhora as cores do tópico e as letras vlw.::!!

mano como tem cara ingrato !!!!! Melhora as cores ??? E as letras ??? Que isso ??? Pow eu não sei mais o que esta acontecendo aqui , são so criticas , eu nem precisa ter postado isso aki , eu tenho hack , sou vip dxt , e so quiz compartilhar uma dll que eu achei quando o hack dxt ficou patch por alguns dias , velho é desanimador , galera na moral mais gratidão ae e antes de abrir a boca pra criticar vamu reconhece o sacrificio !!!!!!

Link para o comentário

Manolo só estava ti dando um conselho para vc melhorar aki na WC.

Vc q decide se vc vai concordar ou não.

Mas se vc n for concordar ta ok, so queria ajudar flw.

Mas desse jeito que vc descreveu ai kra vc não vai subir aki na WC ( Só um aviso mano ).

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
vou exprimentar

Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado e bonito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.