Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sabe o bug do gold do...

ArCkAnGeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá pessoal, eu usei o bug do gold do be_Sk8, aí deu tudo certo, mas quando eu vendu o avatar, a grana nÃģo Ãĩ adicionada, alguÃĩm pode me dar uma ajudinha?

Um abraÃĤo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral..

eu já tentei esse bug umas 49 vezes...

todas tinha menos q 6 de gold na conta... entre 6 e 0.. teve uma q eu fiz negativo.. vendendo o ballroom suit..

MAS NÃO DÃÆ’ÂÂ!!!

nao cai dinheiro.. msmo vendendo rapido e deslogando.. se alguem consegue.. uq eu axo meio dificil.. que se apresente pra fazermos um teste =/

Link para o comentário

Re.: sabe o bug do gold do...

Be_Sk8, ei veio tentei fazer um trilhao dse vezes do mesmo jeito do video q tem por ae nos topicos ae....

mas naum da certo naum ja tenetei fazer de varias maeiras vou fazer um video fazendu como eu fiz ae vou te mostrar blz???

valew

Link para o comentário

Re.: sabe o bug do gold do...

po eu tentei em 1 acc e fikei com os presentes zerados eu fazia certinho aparecia 4milhoes ,5 milhoes + quando eu apertava pra vender vendia e nao ganhava meu dinheru nao foi erro meu pois tentei muitas vezes atÃĩ perder tudo e tem q tar com 6 gold pra consegui faze eow 6 ow menos + mesmo assim nao deu sad.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.