Lamonato 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 * SUPER KNIFE - KUKRI - Baixe o arquivo - Coloque no seguinte diretório C:\Nexon\Combat Arms\Game - Entre no jogo e divirta-se Obs.: Recomendo que façam um backup do arquivo original antes de substituí-lo. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @edit ~ Super Knife M9 Mod Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: joshgrant1 Post: Lamonato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael7910 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Baixando pra testa ! Quando vc Usa esses Mods os danos que são causados aumentam de acordo com a arma que vc ta adicionando ou é só pra enfeita mesmo ? Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 ¬¬' Noob DETECTED man tu nunca usou 1 super knife? lol ele aumenta e velocidade das facadas assim (aumentando o dano) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael7910 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Nunca tinha usado nenhum Mod antes! Legal Funciona de boa ! Eu sou Noob mesmo não tenho vergonha disso comecei joga o mês passado é muita coisa pra aprende !! Valew pelas dicas! !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Ahh,ok desculpas ai então,mais tipo acho que pelo nome da pra entender 1 pouquinho XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiogdf 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Novo so si fo a mae , eu uso esse mod depois do ano RETRASADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::.kewin.:: 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 BITOTA sabe de algum topico com aimboter sem ser prejudicial ao pc? Já que o BR ta chegando vo fudêr o USA '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King~ 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Recomendo a todos. Estes mods são bem velhos mesmo, mas eles acabam somindo do forum por falta de posts nos topicos. Valeu pela postagem. ---------------------------- Vou criar um Batch para facilitar a vida de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Novo so si fo a mae , eu uso esse mod depois do ano RETRASADO Parabens pequena criança por ja ter este MOD, devo lhe informar que nao sao todos que o tem, alem disso ja que é tao esperto o seu portugues esta deixando um pouco a desejar, ou seja, ''eu uso esse mod depois do ano RETRASADO'', depois do ano retrasado voce quer dizer ESTE ano e nao um ano antes do ano retrasado super analfa! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 4 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Novo so si fo a mae , eu uso esse mod depois do ano RETRASADO Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulogma 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 kkkkkkkk, que loko, no lugar da faca fica um rifle, mas funciona perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revehog 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_MagniFiC 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Cara me explica melhor, eu baixei mais quando loguei e fui "atirar" com o rifle no lugar da M9 (a faca) o combat arms fechou. (PS: Não sei se importa mais era o CA Usa.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senemby 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 eu testei e jogo CA USA e ta pegando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 ¬¬' Noob DETECTED man tu nunca usou 1 super knife? lol ele aumenta e velocidade das facadas assim (aumentando o dano) [/color][/b] aff cara pra que isso??nao precisa ser assim nao cara,desse jeito que vc diz estar tentando ser game zone,desfazendo das pessoas,se depender de voto pra que isso aconteça jamais tera o meu.enquanto vc tenta ser game zone comporte-se apenas como um membro .a maioria dos topicos que tem aqui no forum vc so sabe criticar nem mesmos os moderas nao fazem isso..vc tem muito que aprender..nao vai ser desse jeito que vc vai chegar onde vc quer chegar..abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rai120 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 O que tem dentro do hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Cara me explica melhor, eu baixei mais quando loguei e fui "atirar" com o rifle no lugar da M9 (a faca) o combat arms fechou. (PS: Não sei se importa mais era o CA Usa.) Voce substituiu o arquivo pelo outro ou só moveu o mesmo? Estava usando algum hack junto com o super knife? Aqui nao esta dando DC e pros outros membros tbm nao, voce deve ter feito algum procedimento errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyryu13 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 aff cara pra que isso??nao precisa ser assim nao cara,desse jeito que vc diz estar tentando ser game zone,desfazendo das pessoas,se depender de voto pra que isso aconteça jamais tera o meu.enquanto vc tenta ser game zone comporte-se apenas como um membro .a maioria dos topicos que tem aqui no forum vc so sabe criticar nem mesmos os moderas nao fazem isso..vc tem muito que aprender..nao vai ser desse jeito que vc vai chegar onde vc quer chegar..abraço. Ei cara concordo com vc no jeito em que ele falou ,só q acontece q se vc não viu ele pediu desculpas depois ¬¬ Então olhe bem antes de postar algo do gênero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Ei cara concordo com vc no jeito em que ele falou ,só q acontece q se vc não viu ele pediu desculpas depois ¬¬ Então olhe bem antes de postar algo do gênero. vi sim,mas mesmo assim oque adianta bater e depois pedir desculpa,vc gostaria de tomar um bufete e depois a pessoa vir se desculpar.olha nao to julgando ele,apenas dando minha opiniao nao é assim que conquistamos oque queremos.e só minha opiniao,e nao caso de discussao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_MagniFiC 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 @Lamonato Vou testar aqui denovo, eu substitui mas fiz um backup como você disse. Vou tentar aqui denovo edito em alguns minutos. @Edit Ae mano tentei aqui agora e ta funcionando perfeitamente valeu ae, sou novo no combat arms nunca tinha jogado. Ainda to aprendendo mais com tempo eu levo jeito :). Pergunta : Só funciona com M9 ou funciona com outros tipos de "melee weapons" também ? Pergunta 2 : Funciona com algum hack ? Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 10 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 @Lamonato Vou testar aqui denovo, eu substitui mas fiz um backup como você disse. Vou tentar aqui denovo edito em alguns minutos. @Edit Ae mano tentei aqui agora e ta funcionando perfeitamente valeu ae, sou novo no combat arms nunca tinha jogado. Ainda to aprendendo mais com tempo eu levo jeito :). Pergunta : Só funciona com M9 ou funciona com outros tipos de "melee weapons" também ? Pergunta 2 : Funciona com algum hack ? Levou meu Thanks Legal cara fico contente por ter dado certo, respodendo as suas 2 perguntas, eu postei 2 tipos de MOD, um para a faca M9 e outra pra faca KUKRI que tem um dando um pouco melhor (somente funciona para essas duas), em relaçao a outra pergunta esse MOD funciona sim com outro hack ativado desde que ele (hack) nao esteja pacthed. Qualquer outra duvida só perguntar, abs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutallity 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 como assim backup? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eijiallan 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 como assim backup? bom, acho q qr dizer que vc tem que fazer uma copia do arquivo original que vc vai colar em cima desse original que seria o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 5 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 closed.rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados