Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] - Area de jogos de Videogame

PoseidoN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu queria sugerir a Web Cheats q criassem uma zona apenas de jogos de videogames, divididos em

XBOX 360

XBOX 360 - Cheats, Hacks e utilitários (o x360 tem hd q conecta com pc com o sata, entaum existem alguns utilitarios para ele como desbloquear as roupas dos avatares, mudança de saves e ets... e cheats/hacks seria cheats de jogos e algumas dicas para descomplicar a vida do povo :D)

XBOX 360 - Sugestões de jogos (Aqui seria uma área para os usuarios do forum darem sugestões e opnioes sobre jogos q eles tem)

XBOX 360 - Downloads de jogos (como jah diz o name seria para download de jogos para o xbox 360 com um topico fixo ensinando a gravar/queimar jogos de x360 e as melhores marcas de DVD para gravar jogos de x360, podia ser meu ou de um moderador)

Nitendo Wii

Nitendo Wii - Cheats e Hacks ( msma coisa d x360, mas eu n sei se o HD do wii eh removivel, entaum, se for removivel bota utilitarios tambem para baixar umas coisas de Wii)

Nitendo Wii - Sugestões de jogos

Nitendo Wii - Download de jogos (eu não sei gravar para wii, mas por via das duvidas é bem provavel que seja do mesmo geito do x360)

Playstation 3

Playstation 3 Cheats e Hacks (n pode ser utilitarios pq o PS3 eh travado e eu axo q o HD dele eh interno, entaum seria apenas para cheats de jogos)

Playstation 3 Sugestões de jogos

não poderia criar download de jogos pq ainda n existe destravamento para PS3, entaum qdo criarem a destravação poderia colocar Download de jogos...

Bem, minha sugestão eh essa... espero q gostem ^^

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, _PoseidoN_ .

Já foi dada essa ideia várias vezes e já a atendemos. Mas, a demanda não foi a esperada e não vimos motivo pelo qual continuar mantendo uma área que não possui uma quantidade de acessos considerável.

Todavia, agradecemos sua sugestão. Espero que continue nos comunicando caso lhe ocorram ideias novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.