Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

crossfire não pega...!?!?!?!

matador2580
 Compartilhar

Pergunta

galera, estou aqui pois meu CF parou de pegar, e eu queria saber se algum de vocês poderia me ajuda...

Eu entro no Cross, aperto start game e quando acaba de carregar aparece esta mensagem "Some functions of the operating system are not working properly due to external program.please,close any program wich is affecting game client."

Eu já "unistalei" o CF e rebaixei mas continua a merma coisa... ás vezes depois de eu reiniciar o PC umas 4 vezes seguidas ele funciona. Não sei porque e se algum de voces pudesse me ajudar eu seria MT GRATO!!!!!!!

vlw aee, espero que me ajudem.. vlw!!!

OBS:esse problema começou a acontecer depois de eu ter baixado um hack, mas agora eu ja tirei o hack mas o problema continua acontecendo... brigado ae pra quem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
LOL que estranho cara...se voce ja reinstalo e nada.. deve ser o seu pc msm xD

Ta certo em uma coisa, é o pc, mas não algum problema, é só um programa que está sendo detectado pelo x-trap, esse programa deve ser desligado, uma vez ficou acontecendo isso comigo, eu revisei todos os programas ligados na hora do jogo, ai eu desativei, e pegou, depois eu fiquei jogando normalmente sem precisar desativar nunca, se isso não funcionar tente excluir a pasta do x-trap, e inicie o jogo novamente.

Link para o comentário

• 0

que que vc quer dizer com revissar todos os programas ligados na hora? como vc fez isso? po, to mó puto com isso...

só um negocio, isso começou a acontecer dps que eu baixei um hack, mas eu nao consigo mais tirar esse problema e nem uso mais o hack...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.