Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWNLOAD] Sobek Trainer 1.0 Funfando !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

@k4k4rp

evite ofender outros usuários. Avisado.

@Agnner ,@blanver01 ,@LocvAvisados por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado e bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o plaza gp funfa

cara procura no local de tutorias e dicas sobreo gc, pq eu estou com pressa agora terei que sair e estou tentando faser um negocio aki :d ok desculpe por nao poder te responder

Link para o comentário

Ajuda ae mano não to conseguindo usa o Stage tipo eu logo no jogo entro no servido ai clico no stage coloco no nº ''4'' que é Templo oak ai crio uma sala no templo oak e qnd eu começo o jogo não começa do chefão continua a msm coisa ajuda por favor quero pega titulo:)

Respondem ae quem sabe poxa meu negoso é gunbound começando gc agr :( alguém explica :D

Link para o comentário

essa hacker nao funfa seu nb nem sabe fazer hacker:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:noob:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: kkkkkkkkkkkkkkkkk nbva:mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:)

o hack funfou sim cara vc que não soubo ativa-lo

ai gente uma duvida(ridícula) qd vou botar o stage hack EX:eu boto ali no 00 boto 08 ou 8?:confused:

Link para o comentário

@jo65411 Sim o fortalecimento fast funciona

@loveadalto esse trainer nao tem ONE HIT

@Brizolalal Cara eu nao sei voce pode tar fasendo algo de errado pq aki funciona direitinho olha so voce fes :

1°Vai no hack aperta no quadrado pra ficar com um certinho depois tu bota no lugar de '' 00 '' o '' 4 ''

2°Depois tu vai la em criar sala cria uma no templo oak e bota pra jogar , ai deveria ja começar no boss. Tenta faser isso que eu falei ai emcima ** DICA FAÇA O STAGE HACK SOZINHO E se nao pode dar algum erro jogando em grupo.

@htbazuca

1° voce abre o hack

2°Aperte em '' Injectar Automaticamente ''

3°Abra o GC e aperte em entra e pronto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.