Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWNLOAD] Sobek Trainer 1.0 Funfando !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Sobek Trainer !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

Scan:

Conteudo:

°Hacker De Missao°

Missao Hack

Continent Hack

Stage Hack

Visao Hack

Mapa Hack X

Mapa Hack Y

No Wait 3 Seconds

Personagem Hack

Destravar/Liberar Portais

°PVP Hackers°

Personagem Hack

Personagem Hack Tag 1

Personagem Hack Tag 2

Mapa PVP

Tipo PVP

Modo PVP

°EXTRAS°

Plaza GP

Fortalecimento Fast

Plaza Hack

Parar Tempo

Obs¹: Stage Hacker Funfando Em Atom & Arquimidia

Obs²: Valor Dos Stages No Hacker. '' Informaçoes ''

°Mini Tutorial Stage Hack°

Depois de abrir o gc o hack ja estiver aparecendo aberto la na sua tela. procure pelo stage hack e clike no quadradinho dele. dps do lado onde tera '' 00 '' voce tera que botar o valor do stage que tem nas '' INFORMAÇOES '' ( Ultima Aba do hacker )

Voce vera o valor que ta escrito exemplo '' Vale do juramento = 8 '' voce vai la onde tinha '' 00 '' e bota '' 8 ''

Depois e so voce entrar no vale do juramento botar para jogar e pronto ja vai começar no boss.

Dica: Faça sempre o boss sozinho eu nunca testei ir com alguem mas se alguem querer testar , pode ir fique a vontade.

°Creditos°

Sobek

°Hack Retirado Da Cheats Brasil°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StyleNick eu tbm achei, mas por enquanto nenhum auto kill esta funfando, so trainer e o mania trainer e esse por enquanto ta sendo os melhores para mim pelo menos.

@k4k4rp nao fala besteira, voce nao sabe faser e fica falando que nao funfa.

Link para o comentário

@toganzin irei editar o post e botar um tutorial pra facilitar

@jccl cara nao intendi sua duvida mas sim o stage hack vai direto pro chefao mas se dar a msm porcentagem de drop eu nao sei

e alias arrumei as SS e irei botar no topico

Link para o comentário

sakei, mas eu acho que nao aumenta nenhuma porcentagem nao, so que fica mas facil de pegar tipo as medalhas de lorde, :D eu tava tirando print agora pra bota aki agora quando ai tirei quando acabei de tirar eu continuei matando o boss e quando matei la veio a medalha mo sorte pq ja tava ums 3 dias sem conseguir pegar esa medalha agora so falta pra mim 47 medalhas da vitoria :D pra pegar 2 class do jin

Link para o comentário

essa hacker nao funfa seu nb nem sabe fazer hacker:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:noob:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: kkkkkkkkkkkkkkkkk nbva:mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:)

Link para o comentário

@Charolinho cara eu nem sei pq eu uso windows xp, entao nao testei para windows vista :/

Mas tenta abrir como ADM

1°Vai no icone do Sobek Injector aperta nele como o botao direito do mouse depois vai em Executar como e la voce bota executar como administrador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.