Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DeadTrap galera

Compartilhar

Posts Recomendados

Não pretendo da muitas explicações apenas irei informar o download,scan e como usar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

1.Abra o Injector do Trainer de Sua Preferencia

2.Copie o DeadTrap.exe para o diretorio do GrandChase

3.Execute o DeadTrap.exe e let's go without bugtrap information!...

Este arquivo contem o virus INDUC, quem trabalha com DELPHI nao deve executar este aplicativo (E o criador do mesmo deve se desinfectar dele também...)

DOWNLOAD

SCAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi sim de lah. e ai no SS tem o credito de qm eh, soh trouxe para a galera. Ele serve para q vc possa usar alguns hacks q jah se passaram. abra o trainer e logo apos abra o GC atraves do DeadTrap.

Ñ fui eu qm fiz, mas trouxe para qm qr usar. Se acho algo bom eu divido vlw lucas 992. podia ter feito isso ao menos antes de vir falar de mim.

Link para o comentário

foi sim de lah. E ai no ss tem o credito de qm eh, soh trouxe para a galera. Ele serve para q vc possa usar alguns hacks q jah se passaram. Abra o trainer e logo apos abra o gc atraves do deadtrap.

ñ fui eu qm fiz, mas trouxe para qm qr usar. Se acho algo bom eu divido vlw lucas 992. Podia ter feito isso ao menos antes de vir falar de mim.

vc pelo menos tinha que ter colocado os creditos de quem fez o hack -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.