Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Espertinhos" na Area Pangya

nemu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boomer, Haseo ou Horus

Não sei se alguem ja teve intimidade com o jogo ou a curiosidade de perceberem a quantidade de topicos que eu e outros reportam com trojan/virus ou mesmo propagandas com Referencials.

Sei que ali acho que a area deve ser fechada, não existe mais nada gratuito e o pouco que ainda sobram pessoal fica camuflando troja/keylogger com bypass. Percebi uma meia duzia de usuarios com 1~30 posts fazendo complo para pegar contas dos outros.

Alguem de vocês poderia conversar comigo via pm, ja ta ficando cansativo querer ajudar reportando e toda vez que abre o forum tem só post de gente tentando enganar.

Não sei se as VIPS daqui estao ativas e tem alguma coisa a respeito de cheat de pangya, e eu não concordo de nego ficar postando coisa com keylogger e falar que é algo "VIP"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há um Motivo bem complexo para fechar a area de "Pangya"

Se existe problemas.

certamente serão arrumadas com o passar do tempo.

Apenas precisamos da colaboração de todos.

Sobre as Vip's.

estamos fazendo o melhor para traze-la novamente para vocês membros.

Pois no momento ela esta fechada.

Sem previsão para retorno.

Abraços

Link para o comentário

O que eu to tentando dizer é filtrar esse conteudo, que pessoal pilantra registra e posta trojan/keylogger colocando um limite de postagens ou infracionar mais. Cansei de ver gente fazendo 2,3 vezes é só ganhando "aviso".

Como eu sei que não tem nenhum conteudo VIP e nego fica postando coisa de outros foruns falando que é VIP ja sei que é mais um alibe para enganar os outros com virus.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.