Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Mu no Win Seven.

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tenho , visto varias formas(a maioria nem funciona) e pedidos .

vendo isto resolvi fazer um toturial bem simples , fácil e Funcional .

Logo que instalei o Win seven tive este problema , não demorei muito para encontrar a solução , Sendo ela :

Obs : Antes de Instalar o Windows Seven do seu computador verifique os Requisitos Minimos para instalar o Seven :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para que você possa jogar Mu no Sistema Operacional Windows Seven é necessário ter todos os seus driver atualizados dentre eles principalmente o de vídeo e o directx atualizado .

1º Passo : Atualize seu DirectX :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Passo : Atualize os drivers da sua placa de video , como não sei qual você usa não poderei deixar o download , mais procure no site dela as atualizações dos Drivers para o Windows Seven .

Bom , só precisam fazer isto e você podera jogar Mu no seu win Seven Tranquilamente.

Se você fizer isto e mesmo assim não der certo , certamente seu Computador não tem os requisitos basicos para o Win Seven , sugiro que volte para o Windows XP.

Minha dica é para que ANTES de querer colocar o Windows Seven em seu Computador , converse com um Tecnico .

Espero ter Ajudado .

By : |DarkThiago|

Obs : Já vi Varios topicos sobre isto aqui , mais nenhum funcionou pelo menos comigo .

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na Realidade. Ja rodei varios Clients de MuOnline no meu PC sem instalkar o Direct-X. E eu estou sem Placa de Video. O Problema não é o Mu não pegar. O problema é a resolução que fica bugada. As letras ficam grande demais. Esse é o problema.

Mas tem gente que pode ter esses problemas.

OBS: Windows Seven Ultimate Atualizado Recentemente

Att: Erick-Master - PHP Coder For CTM Team Softwares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.