Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assunto aqui programadores

SonicPro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao eu estava ontem passando aqui vendo alguns tutorias de deplhi mais ai percebi que eles estao meio velhinho, alguns ja esta com erros e tal ;x, e tbm que a maioria dos hack sao feito aqui para GC , ta ai queria saber e possivel criar hack tipo para combat Arms no delphi, e se puder colocar uns novos Tutorial, agradeçido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que dah!

Um exemplo de hack que funciona para todos os jogos e o trainer.

Aki na area de delphi, tem um fixo falando como faiz um trainer para gc, tente modifica-lo como colocar os address do combat arms e como fazer o ant hack do jogo não detectar o hack.

Abrass..

Link para o comentário

ehh, forma tem.. mas naao eh soh "vamo cria e jah era".. antes, tem ke estudar o jogo, entender como ele funciona, e de preferencia ver se jah existe um hack pra ele, ae descobre + ou - como ele atua, e tenta fazer algo parecido... tudo baseado em address e memoria (basico de hack e trainers)... nunka joguei esse jogo, e naao tenho a minima ideia do ke seja.. akdpoakspd.. mas vo ve se descubro algo ake, ou vo conversar com amigos ake pra ve se alguem manja algo... ae, se caso eu tiver algo signifikativo.. crio um tutorial =]...

flw, abraçs

Link para o comentário

bom cara nunca ouvi falar de terem conseguido criar hacks para combat arms em com o delphi nao.

e nunca ouvi falar de trainers tbm :S

mas de qualquer jeito acho desnecessario esse negocio de fika usando hack em um jogo como akele fez com que nos levassemos BAN ( o IP brasileirio foi ban ) acho desnecessario akele jogo la eh pra quem sabe jogar. alias todos sao :S

mas GC eh moleza :D

Link para o comentário

otimas respostas, talvez eu estava meio vuando, vou tentar começar com hack de GC,

Mg sim e um jogo para quem sabe jogar, mais nao pode impendir de tudo mundo usar hack intende? ;x, eu por exemplo pode pareçer mentira nao curto usar hack no combat mais vejo muitos usando e chato isso :D

Mais Dnv obg pelas respostas irei revisar todos os Topicos ok? :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.