Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DXT hack Vip CF - Public july 2010

Posts Recomendados

Vou testa esse hack, nossa to louco para encontra um aimbot funfando com one hit.

Se funfa vou manda meus camaras vim aqui velho. Faz um tempo que não existi um hack assim.

Espero que funfe.

Resultado: Não FUNFA!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb n consegui e meu antivirus nod 32 detectou 2 virus cavalo de troia e mandou pra quarentena ao abrir o hacker. mais isso nao impediu de aparecer a senha mais apos a senha nao aparece nada, abrir o crossfire apertei insert e nada tb flw nao funfa

E Uliga vc ta loco pra encontrar aimbot funfando com one hit, existe aimbot funcionando sem onehit? se tiver me manda o link PF

NAO FUNFOU E MEU ANTI VIRUS DETECTOU 4 VIRUS DESSE HACKER 2 cmsetac.dll 1 system32.exe e um tal de RAMON_SENHA.EXE bem meu antivirus é nod 32 antes de testa ake testei em otro pc e nao funcionou lembrando q otro pc n tem antivirus firewall nada disso ligado

ULIGA VC TA PROCURANDO AIMBOT COM ONEHIT FUNFANDO EE POR ACASO TEM AIMBOT SEM ONEHIT FUNCIONANDO? SE TIVER ME MANDA O LINK?

tb n consegui o nod32 detectou virus ao executar o hack e o virus total nao detectou nada

uliga vc procura aimbot com onehit e tem aimbot sem onehit on? se tiver manda link?

Link para o comentário

galera !!!!!!! eu so VIP da DXT e não tem nehum hack PUB lá disponível , muito pelo contrario até o hack vip ficou patch por mais de uma semana , pois o cara que desenvolvia o hack lá saiu , só ontem que fizeram um novo hack e disponibilizaram no site para os VIPS ou seja pra quem paga . Eu nem cliquei nesse hack que está postado aqui , mas com ctz não é um DXT PUB .

Link para o comentário

Galera venho aqui postar um hack com diversas funçoes.

Chams

Invisible

Wallhack

Wireframe

Glass Walls

Speed

No Sky

No Fog

Skeleton

Crosshair

Fullbright

Show Ghost

Show Fps

Time

Resolution

Que nem no video :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mais acontece que o link na descriçao do video e para adquirir os hackers pagos.

Foi feito isso pra disfarçar. por que se nao sabem mesmo obtendo a dll do hack vip da DXT vc precisa ser cadastrado para poder usa-la. Entao esse foi o motivo de ter feito isso, pq ai acessa o hack de imediato. Como se fosse injectar automaticamente.

Atençao : Assim que abrir o arquivo wordpat, as instruçoes estaram na mesma. Basta fazer o que se pede e executar depois. Note que ao executar, o arqivo vai dar uma senha. Senha essa de acesso a Dll da DXT.

Ps: Se quiser saber o por que desse metodo diferente de hacker, nos adc. [email protected] . E fique por dentro td dos novos e melhores hacks de CF entre outros.

Link:

Vip Hack CF july 2010 - Crakeado.rtf

Scan :

---------------------------------------------------//-------------------------------------------------------//-------------------------

ESSE HACK E GRENDE DEVIDO AS FUNÇOES E POR CONTA TB DE SER SALVO EM ARQUIVO DE TEXTO O QUE O TORNA MAIOR E TB POR CAUSA DA FOTO. E ISSO PESSOAL, NAO PRECISA DE UP. . ABRACOS

GALERA EU SOU NOVO AQUI, ENTAO SE ESQUECI DE ALGUMA COISA OU SE O POST PRECISA DE MELHORAS POR FAVOR ME AVISE QUE EU MELHORO NAS PROXIMAS VEZES. :D

aff tem ke comprar e

eu apertei (insert) e nao apareceu menu nenhu

Link para o comentário

Aquivo .RTF ?? Nunca vi isso para um hacker em... E além do mais fera, sinceramente tem que ser muito bobo pra acreditar tudo isso num VIP e além do mais ele é pesadinho em ^^. Já vi hacks com várias funções e não pesam nem a metade disso, aqui tem bobo não fera. E ainda meu anti vírus nem deixo completa 25% do download que já parou.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.