erasmopenteado 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 Como não tem nenhum sub-fórum: Pedidos Tutorias nessa área, estarei pedindo aqui mesmo. Queria um tutorial como tratar uma render, porque as renders que eu pego são sempre carregada, ai fica ruim mexe nela com os efeitos e talz. (Acho que o Rein ajudaria bastante) Agradeço desde já, aguardando resposta. bb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 18 de Julho 2008 Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 Cara...meio dificil...pq ultimamente so tenho usados stocks... ve esse tuto aqui,....nao sei se vai ajuda... http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/42263-video-fazendo-render.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 18 de Julho 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 CTRL+J na layer da render, bota em overlay e diminui a opacidade. Dluplique a camada da render bote por cima de todas em Normal. Filter>Blur>Gaussian blur, 2 px, bota em lighten e apague algumas partes. Filter>Sharpen>Sharpen, apague algumas partes. Esse é o básico para deixá-la mais bonita... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 19 de Julho 2008 Compartilhar Postado 19 de Julho 2008 Esse truque do AgT eh mto bom... dexa a render mais "brilhosa" mas nao esqueça de botar de um jeito q combine... PS:Tambem serve pra textos e outras coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 19 de Julho 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Julho 2008 Apague as partes que ficarem ruins e diminua a opacidade se precisar. Ai a render vai ficar linda. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados