denniis_xd 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 hack the duel br - aimbot + flip + massive + anti e dc tutorial: 1º- extraia em uma pasta separada; 2º- abra o injetor; 3º- clique em browse; 4º- procure as dll, e a selecione-as uma à uma; 5º- deixe “automatically”; 6º- em "what to inject" coloque theduel.exe; 7º- abra o launcher e de ok; 8º- note que sumira e o x1nject; modo de usar: download [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se todos os vírus contidos aqui são para funcionamento do hack. Podem ficar seguros, são totalmente inofencivos. créditos: cm nyder viniiie. o que é ddl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
House500 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Como Desativo meu anti virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Mas, Ele dá para funfar no Windows 7 Utilmate ? Pois Toda vez qe eu tento por ele, não dá pra fazer nada. (Por favor responda !?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
447557 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Exato, Virus Inofencivos. A Única coisa que eles irão fazer, é Destroir seu HD. X= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonytest100 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Di boa , Pq vooc so botam Na mega Upload Muda o site de Hospedagem , Pq sempre quando vou baixar Da Download Extend ( Acaba rapido , poucas pessoas baixam) Faiz esse favor pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuritotoso 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 n ta dando ele dis que n da pra abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Adorei o Tópico, Muito Bom Mesmo. Muito Bem Organizado. Fácil de Usar. Levou Meus Parabéns ______________ Gostou ? Não Custa Cash ! MSN:: [email protected] ^ | | Dúvidas ? Tá aew Sou Fã ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeStyle100 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Eu faço tudo direitinho mas quando aperto em PRONTO no launcher ele comeca a carregar ai chega ate a metade e depois sai e aparece esse erro theduel.exe encontrou um problema e precisa ser fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
447557 1 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Me de uma definição de Aimbot? eu não sei X.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureni96 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 nenhum hacker q presti fodsss . . . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danda360 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 haker é pra nb seus nbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leroo 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mano n tou conseguindo Abrir o jogo com o injector eu fiz qe neim o tutorial + quando carrega o jogo fecha Sozim :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maHcelo 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 pq? :partido:pq ta dado dc quando estou jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio703 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 ei eu entro com o hack de dc flip hit e massive mas n funfa fala tipo q o x1injector foi detectado ou algo assim alguem me ajuda plz:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@JuniorKiller12 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Belo Topico Gostei... Baixei e adorei Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Conguiano 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Oi,Eu sou meio novo mais, eu nao consigo abrior o injector fala assim :O windows nao pode acessar o dispositivo ,caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o items.(So pra fala que meu windows é 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusFeli2010 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 laguem me ajuda ond ta esse launcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremarco 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 pq nao vai :( o WIndowns fala que talves eu nao tenha permissao pra abrir o item oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JadenYukii 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 ele e atualizavel??.... se for levo meu tenks taava presizando desse hack...a seu topico ta deis mano muito bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meiokilo13 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 velho qq e launcher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tevinho70 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Mano ajuda ae. Quando vou abrir o x1inject ele da isso ! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\Pessoal\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.922\Hack The Duel BR - Flip + Massive + Anti e DC + AIMBOT_by viniiie\x1nject.exe" Porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanpequeno 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 velho qq e launcher? Launcher é quando vc clica no ícone na sua Desktop que abre uma janela que carrega e atualiza os arquivos do The Duel. Ou de qualquer outro jogo do gênero. :lol: @EDIT o Hack tá PATCHED ! Tentei Hoje e não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikqueiroz 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Muito Bom Hack, Me Ajudou Muito, Na Minha Opinião Até Merece Fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 2 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Parabéns viniiie. pelo Hack Muito Bom Mesmo. Bem Organizado Funfo Direitim Ganhou Meus Thank's:amor: _________ Meta velho qq e launcher? Avisado Por Flood ! Não Faça Comentários Inúteis ! Área Errada ! (Área Dúvidas ) _________ Meta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 hacker esta funcionando ainda¿ Se tiver to baixando The Duel aki pra jogar Galera da uma luz hacker Funcionando¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados