Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack The Duel BR - AIMBOT + Flip + Massive + Anti e DC.

viniiie.
 Compartilhar

Posts Recomendados

o meu nao ta funcionando , alguem sabe pq?

fiz tudo direitinho , ai da "injection failed" .

obs : qndo meu the duel entra ele carrega um bagulhinho "X-TRAP" algo assim é rapido nao da pra ver. tem algo a ver com isso? como eu desativo isso, queria mt testar esse hack. o plus hack v4 funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara leva meus thanks muito bom mais aki tipo quando eu vo usar o aimbot da tipo um 'DC' aki pode meu ajuda outra coisa fala pro pessoal "clicar com o lado direito do mause em cima do inject dps executar como admistrador" oks vlw so isso

Link para o comentário

o meu nao ta funcionando , alguem sabe pq?

fiz tudo direitinho , ai da "injection failed" .

obs : qndo meu the duel entra ele carrega um bagulhinho "X-TRAP" algo assim é rapido nao da pra ver. tem algo a ver com isso? como eu desativo isso, queria mt testar esse hack. o plus hack v4 funciona.

Link para o comentário

kara parabens !!!!!

voçe acaba de destroir the duel brasileiro pronto the duel vai se banido no brasil parabens !

alem de posta hack o burro vai fika sem the duel continua criando hack ai !!!

hack e coisa de noob upa normal seus bostas

Link para o comentário

Viinie . eu coloco tudo igual na foto, desativei meu Anti virus mais aparece a seguinte mensagem :O theduel.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

Se você estava no meio de alguma operação as informações nas quais vocês estava trabalhando podem ter sido perdidas.

Jah tentei varias coisas mais naum deu, me explica ae como fazer..

Link para o comentário

nem baixe esse nao e hack e bugado do the duel bugou meu the duel hack Fdm

Da ban nesse cara que botou esse bugado

ESTOU SEMPRE AJUDANDO O THE DUEL A FICA MELHOR HACK DE HP Aii NOVO HACK DE HP Plus hack v4 PESQUISEM MUITO BOM VC VAO GOSTA :D

gostaram do post que eu dei agradeça :D :)

alguem min ajuda aii preciso de uma ajudinha meu the duel esta apareçendo tentativa de hack oq eu faço pra isso nao apareçer mais se poder ajuda agradeço muito pela ajuda ajuda aew pessoal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.