Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack The Duel BR - AIMBOT + Flip + Massive + Anti e DC.

viniiie.
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano só sei de uma coisa meu baixa o plus hack v4 melhor hack da história usei uma vez pra testa e é muito bom,vem com name hack,bounty hack,hp,imunidade aos 4 elementos,delay(decha vc muito rapido) damage(da um tiro q tira todas suas balas mais mat xD... e muito mais eu até te passaria o link mais num lembro vo pega emprestado com o cara la de cima

vlwo cara la de cima sem quere rouba seu link xD mals viu mais esse hack é bom gente pode add la se quizer saber usa add no msn.

[email protected]

agradecimentos o tio de la de cima e eu [H]otak[Y]

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/duel-cheats/du...s-hack-v4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
vaaaalew leek

ajudo pra pohaa =)

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Putz, meu anti-virus detectou 5 Cavalos de Troia, pior é que tem gente que ainda baixa depois vem com " vlww, funfa d+ manin" '-', e sabe de uma coisa? Funfa mesmo! Funfa levando as senhas de vocês pro cara que postou o hack!XD, até imagino ele rindo da cara de vocês =).

Link para o comentário

eu baixei o hack, fiz tudo como o cara mando, mas daí qnd eu vo entrar no jogo e aparece aquela mensagem "Injetado com sucesso" daí o jogo fecha sosinho na loading screen com a mensagem "The duel precisa ser fechado bla bla bla"

Porra da uma luz ae por favor. O cara posta u hack e depois nun quer nem saber de da assistencia

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Muito boom vo Test jaja edito o.O

Bjuss

Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado.

Link para o comentário

CARA ME AJUDA POW, fiz tudo certinho, mas na hora q aparece "injetado com sucesso", daí abri o jogo e na loading screen, fecha o jogo sosinho falando q o the duel econtrou um problema e precisa ser fechado... AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário

Ai Pessoal Eu Num To Intendendo Aki Funciono e Eu Uso o Avast...Eu Fiz o Que Ele Disse Desabilitar Ai Qd Acabar o DL Eu Abilitei Denovo E Funcionou ¬.¬ Não Seu Qual é O Problema Pra Vcs Mais O Meu Ja FOi Resolvido...!Vlw Viniiie.

Link para o comentário

Cara mt obrigado por este hack... eu ja tava ficando puto da vida com os cara que tinha hack dai eu perguntei pra um cara ele me disse esse site.... bem loco mano tenho sorte de ter flado com ele agora tenho hack pra metade dos jogos vlw WC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.