Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack The Duel BR - AIMBOT + Flip + Massive + Anti e DC.

viniiie.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nem ta funfando akiie kara, apareceu seguinte error:

a instruçao no 0x642e6d69 fei\z referencia a memória 0x642e6d69, A memória não pode ser read

Ajuda ai

@ edit, arrumei o problema, acho que era umas das dll's pq so loguei com a dc.dll e foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@skatesk812 ,

Evite o Flood, faça comentários construtivos.

Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer".

Estaremos aqui para esclarecer qualquer dúvida.

Link para o comentário

cara funfa mesmo o negocio e bom de mais so que tem nuub ali em cima que nao sabe fazer e fala que nao funfa mais funfa sim gente e bom de mais ta aprovado o unico de feito pra min e o alt+x nao da dc pra ele da dc pra min haushauhsuahs agora o alt eu nunca usei vo usar uma vez pra ver como é.

Link para o comentário

Grrr

Caralho, esses FILHOS DA PUTA, não tem o que fazer e ficam postando essas MERDAS.

Conseguiram estragar a merda do The Duel, que já estava ruim, agora não tem condições.

Não tem o que fazer?

Vao arrumar uns TRAVECOS para te comer.

FILHOS DA PÚTA! CONTINUEM ASSIM, QUE VOCÊS VÃO LONGE! :cool:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
viw

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

cara tudo certo mas pq geralmente a janela falando que o anti dc foi instalado com sucesso nao aparece e eu tomo dc de qualquer um ? que eu saiba assim que injeta, ele teria que injetar SEMPRE o anti dc, mas germalmente nao ta injetando, so quando eu abro o the duel pela primeira vez .. depois ele nao injeta o anti dc =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.