viniiie. 4 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Hack The Duel BR - AIMBOT + Flip + Massive + Anti e DC Tutorial: 1º- Extraia em uma pasta separada; 2º- Abra o Injetor; 3º- Clique em Browse; 4º- Procure as DLL, e a selecione-as uma à uma; 5º- Deixe “Automatically”; 6º- Em "What to Inject" coloque theduel.exe; 7º- Abra o Launcher e de OK; 8º- Note que sumira e o x1nject; Modo de usar: ALT + A - AIMBOT. ALT + L - Hit espada. ALT + Y - Flip. ALT + M - Massive. ALT + X - DC. OBS.: O AIMBOT só funciona apartir que você leva algum HIT já os outros hack's funcionam normalmente a qualquer momento. DOWNLOAD [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TODOS OS VÍRUS CONTIDOS AQUI SÃO PARA FUNCIONAMENTO DO HACK. PODEM FICAR SEGUROS, SÃO TOTALMENTE INOFENCIVOS. Créditos: CM Nyder viniiie. 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanechau 1 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 cara plis n post mais esse hacker está estragando o gunz vei 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc danado 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Trojan é inofencivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroangelo 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Não tá dando,Meu avast nem deixa entrar u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 4 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Não tá dando' date='Meu avast nem deixa entrar u.u[/quote'] cara, se voc sabe q o hack tem vírus pq q voc ja num desativou o anti-vírus? KAOSKAOSKAOSKAOSKOSKOASKOASKOASKOAKSOAKOAKS' então desative-o e tente novamente em caso de mais dúvidas eh soh entrar em contato cmg (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 2 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Trojan é inofencivo Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilernicolas 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Mano quando eu vo extrair so extrai a dll.dc e a do aimbot a de anti dc nunca da pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeudas 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 n funciona. eu abro aperto alt l alt x tudo e nao vai arruma essa merda -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barsumian03 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Tipo baixa o avast com crak e ele fica no modO pago ele tira o virus repara e vc pode usar e ele ainda tiver condiçoes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caarliinho 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Eu não conssigui baixar o programa tava dando erro i agora como eu fasso para baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Eu não conssigui baixar o programa tava dando erro i agora como eu fasso para baixar ? LINK's do DOWNLOAD ABAIXO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 4 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Mano quando eu vo extrair so extrai a dll.dc e a do aimbot a de anti dc nunca da pq? pode ser pq o seo anti-virus moveo para quarentena o x1inject procura baixar novamente mais com o anti-vírus desativado pois os virus estão no injetor (y' usei o q eo tenho e ainda baixei o q eo estou disponibilizando e estão totalemten FUNCIONANDO. mais duvidas entra em contato cmg :D Eu não conssigui baixar o programa tava dando erro i agora como eu fasso para baixar ? eo ja disponibilizei o hack com o Multiupload pq ele tem varios servidores disponiveis. Procura otro e baixa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dikakashi 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 o alt+x "DC" esta dando hacker detected ! =/ tem como arrumar? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 @dikakashi Isso aconteçe por que alguèm na sala contém o hack de anti dc (: A sim o hack está funcionando 100% vlw viniiie. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dikakashi 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 @fabinhu OEIWOEIWOEIWOEIWOEW todas q eu entro tem então? '-' vo criar minha tela e vou ver se é isso msm! ------------------------------------------------------ Tem razão man vc da DC sobra um ou dois! pois estão com anti dc , mais eu acabo tomando hacker detected que convenhamos é um tipo de dc que até fecha o jogo =/ poderia n dar hacker detected e só manter os que estão de anti dc ^^, ai quem da dc n toma hacker detected ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Gente nao sei pq posta isso ta estragando o the duel pela mor de deus meu eu tenho aki mais nao uso mais para de posta isso po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelduel 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Cara excloi esse hackeres por favo tira o link do dowload da dc.dll o theduel vai fali e a cupa vai ser de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnrplay 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Dash Dash:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noturno2BR 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 sinceramente to parano de joga the duel ... so tomo dc dos hacks ! tudo bem o hack nota 10 so deviria tira esse DC ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metranks 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 cara plis n post mais esse hacker está estragando o gunz vei sinceramente to parano de joga the duel ... so tomo dc dos hacks ! tudo bem o hack nota 10 so deviria tira esse DC ... POis e vo falar para vc Kanechau e para Noturno2BR nao e que ta estragando so que tem gente que nao sabe usar e é burro fica dando na Cara que ta usando se todos os kra que usa hack nao desse na cara que ta usando ninguem iria saber de nada mais nao e assim que funciona para os outros... tipo eu que uso aim bot ninguem disconfia lol... quando eles vem encher o saco eu falo que ele fico parado me atirando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuraneiva 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 o que o dc hack faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chid10 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 o que o dc hack faz? Disconecta todos dentro de uma sala... por exemplo, em uma CW você dá DC e ganha a partida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelosuper 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Éra por isso que nao funfava, éra o GunzLauncher que tenque abri né? Agradecimentos :D Visite meu post ~~~~~~~~~~> http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/452525-isso-aki-vai-trazer-muita-zika.html#post2123632 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavadao100 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Alguem me ajuda eu clico no the duel ai aparece rack ativado com sucesso e o the duel fecha Programador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados