Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos Nos acc No Gc ???

M@th3uz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passem Seus Nick Para que todos possão Da WC Possão Te Acc Do gc :D:D

Meu Nick éh.... : Por Rasoes de Ban noon posso passar Mais acc no msn ki eu falo [email protected]

Gostou ? Então Uze

cvgdgdgffff.png

ranklire.png

fgffghfdhf.jpg

Agradeça Não Custa Cash,Gp,Gema,Cristal E Tbm ñ Vai Cai o dedo néh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem da LUG vier olhar aki vai ser todo mundo banido ou resetado.. melhor n postarem seus nicks aki.. esse é 1 site d cheats.. só pra lembrar..

n vo postar meu nick mas vlw pela intenção, mas ainda acho ki tem risco d alguem ki postou o nick aki tomar ban:(

Link para o comentário

isso não da ban não, afinal só estamos em um site, isso não significa que a gente use algum programa

e de nada adianta ela saber meu nick se não tiver provas que usamos hack

então ela tendo o nick ou não, é indiferente

eu não vou passar meu nick por que muita gente vai querer adicionar pedindo ajuda, coisa que n gosto

Link para o comentário

esse negocio de levar ban so por colocar seu nick em um site de cheats EH LENDA

o propio haseo(moderador/coordenador/master of the forum/the GM of web cheats) disse isso q eles so podem te banir com uma prova concreta de leitura de logs onde eles indentificam qntos de exp vc ganhou, q missões vc ganhou, pvps e etc.

assim como o sugoi eu nun vo colocar meu nick pq muita gente vai pedir ajuda, mas meu nick eu ja coloquei em um post e ele, eh... meio q ja ta na cara neh xD

Link para o comentário

Se eu postar aqui e eles me banirem, quero ver se tem provas; o site é de cheats mais não existe só isso no fórum.

Ainda mais que eu uso cash; eu processo u.ú[/color]

lol vai processar a LUG pq? vc coloco cash pq quis e no contrato diz q vc está sujeito a ban usando cash ou ñ

Link para o comentário

claro que não da ban, oque prova que você usou algum tipo de hack só por estar no site?

por exemplo

uma pessoa vai no forum do gc e tenta criar conta pra tentar esclarecer uma duvida

mas precisa ter cash pra criar, então ela vai tentar onde? Site de hack claro

isso não significa que ela usou algum programa

e outra coisa tambem, eu posso colocar algum nick aqui de uma pessoa que eu não gosto

acha que ele iria tomar ban? A lug pensa em tudo antes de ban, jamais ela daria ban por alguem postar o nick aqui, como o cara disse, isso é lenda, pode colocar sussegado que ninguem da ban, mas o problema é depois alguem querendo adicionar e ficar perguntando

Tem hack, tem hack? me passa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.