JFDJKFLKSD 2 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 •Todos Os Meus drives estão atualizados Meu PC Windows XP 2002 Service Pack 3 Memoria de 1,99 GB Celeron[R] CPU 2.66GHz directx : 9.0c Placa Mãe : PW-945GCX Drive de video : Intel[R] 82945G Express Chipset Family Foto Do Gerenciador De Tarefas [JOGANDO CS ONLINE] Foto Gerenciador de Dispositivos O que esta acontecendo? www.Noitecabuosa.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scroll_lock 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 MEU AMIGO eu tive isso tbm! faz nem 2 semanas eh um saco fica um lag absurdo tive um odio da ***** cara vc pode estar com virus(foi o meu caso eu estava com 72 virus :eek: ) faça o seguinte abra o gerenciador de tarefas e va eliminando todos os processos que esta puxando muita utilizacao de pc (cuidado para n puxar porcessos importantes [explorer.exe etc] ) poste aki algumas fotos dos processos pra eu analizar so pra detalhe o virus que eu peguei era taum bom que quando eu passava o antivirus nele ele atomaticamente desligava o pc :confused: oque tive q fazer? criei uma reparticao nova com o resto do hd q sobrava botei windows nela intalei um antivurs nela e conseguir eleminar o virus lah (eu acho q vc deve fazer isso) esse pc eh igualzinho ao meu que deu o erro ate a placa mae eh a mesma (pcware -.-) se gosto agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JFDJKFLKSD 2 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 MEU AMIGO eu tive isso tbm! faz nem 2 semanas eh um saco fica um lag absurdo tive um odio da ***** cara vc pode estar com virus(foi o meu caso eu estava com 72 virus :eek: ) faça o seguinte abra o gerenciador de tarefas e va eliminando todos os processos que esta puxando muita utilizacao de pc (cuidado para n puxar porcessos importantes [explorer.exe etc] ) poste aki algumas fotos dos processos pra eu analizar so pra detalhe o virus que eu peguei era taum bom que quando eu passava o antivirus nele ele atomaticamente desligava o pc :confused: oque tive q fazer? criei uma reparticao nova com o resto do hd q sobrava botei windows nela intalei um antivurs nela e conseguir eleminar o virus lah (eu acho q vc deve fazer isso) esse pc eh igualzinho ao meu que deu o erro ate a placa mae eh a mesma (pcware -.-) se gosto agradece Fotos ... www.Noitecabuosa.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aigw 1 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Pelo que eu reparei, deu 100% de uso do PC... O meu normalmente fica em 50%, 60%... E o PC do meu irmão também pegou um vírus que fez o CS ficar lerdão, mesmo com o ping baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scroll_lock 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 velho diskulpa ae mas tire outro print de vc jogando cs mas dessa vez mostrando os processos vc ja tentou fexar msn mozilla etc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
JFDJKFLKSD 2
•Todos Os Meus drives estão atualizados
Meu PC Windows XP 2002 Service Pack 3
Memoria de 1,99 GB
Celeron[R] CPU 2.66GHz
directx : 9.0c
Placa Mãe : PW-945GCX
Drive de video : Intel[R] 82945G Express Chipset Family
Foto Do Gerenciador De Tarefas [JOGANDO CS ONLINE]
Foto Gerenciador de Dispositivos
O que esta acontecendo?