Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutoriais WebCheats

*AgT'~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, vim por meio deste tópico, ensinar alguma coisas básicas aos membros que não sabem mexer muito bem em fóruns. :) Vamos aos tutoriais:

Título de Usuário Personalizado

Hoje eu vou ensinar a mudar seu TÍTULO DE USUÁRIO PERSONALIZADO.

Bom, primeiro clique em USER CP no topo do fórum. Na janela que abri clique em EDITAR SEUS DETALHES na coluna à esquerda do visor.

Logo após clicar em EDITAR SEUS DETALHES abaixe um pouquinho a tela.

Você poderá ver que há um retângulo, e em cima dele está escrito Titulo de Usuário Personalizado:

Basta digitar naquele retângulo o nome que prefirir e depois, todos irão ver abaixo de seu nick o seu título. :]

Enviar e Receber MP's

Visto que muita gente não tá conseguindo enviar ou receber MP's resolvi criar um tópico sobre isso.

MP: Mensagem Pessoal / Mensagem Privada

Porque não estamos podendo receber ou enviar? Porque devido a atualização do fórum todos os membros (ou a maioria) teve o botão de enviar/receber DESATIVADO!

Como ativar? Basta clicar em USER CP no topo do fórum e na janela que abrir clicar em EDITAR OPÇÕES. Após isso desça um pouco a tela até chegar na parte MENSAGEM PRIVADA. Marque o primeiro quadradinho (ele que habilita a opção de enviar/receber) e se preferir os outros.

Receber ou não e-mails?

Bem, muita gente não sabe, então vim lhes ensinar como e porque é importante receber e-mail de administradores. :]

Porque devo receber e-mails de Administradores? Porque te mantêm informado sobre tudo que acontece no fórum.

Como habilito esta opção? Primeiro, clique em USER CP no topo do fórum. Logo após, na tela que abrir, desça um pouco e clique em EDITAR OPÇÕES. Na janela que abrir, desça um pouco até chegar na parte de MENSAGEM & NOTIFICAÇÃO, então marque a opção: Receber E-mail dos Administradorese se preferir, marque a outra também.

Fuso Horário

Bom, tem muita gente que faz um tópico as 15:00 (exemplo) e vê acima do tópico: "Dia/Mês/Ano - 06:24" (exemplo).

Como mudar? Basta verificar se seu fuso horário aqui no fórum é o adequado (geralmente -3:00 - Brasil, Bueno Aires e Georgetown).

Se estiver adequado tudo bem.

Porém se NÃO estiver adequado, faça o seguinte: Clique em USER CP no topo do fórum. Agora desça um pouco a janela que abrir, a na coluna localizada a esquerda desta página, clique em EDITAR OPÇÕES. Após isso, desça a janela que abrir até chegar na parte de OPÇÕES DE DATA & HORA. Chegando aí, basta mudar seu fuso horário para oque preferir (como já disse o fuso é geralmente -3:00 - Brasil, Bueno Aires e Georgetown).

É ISSO AÍ GALERA, SIMPLES E FÁCIL. =]

OBS¹: SE VOCÊ TIVER UM TUTORIAL RELACIONADO AO FÓRUM, POSTE E EU ESTAREI ANALISANDO E COLOCANDO AQUI.

OBS²: COMO JÁ DISSE ESTAREI ATUALIZANDO ESTE TÓPICO CONFORME EU FIZER TUTORIAIS, OU CONFORME ALGUNS DE VOCÊS COLOCAREM ALGUNS AQUI.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO, E SE GOSTOU, AGRADEÇA!!

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Denovo gente...

eu tou aki pra kem for um gatinho HACK no GRAND CHASE e tiver enteressado em me upa pode me add pelo MSN ok?:p

[email protected]:D:o:rolleyes::p:)[/color][/font]

aposto que tem gente que cai nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.