Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treiner [ Castiel ] Hack By Necros, 6.0 [Compactado]

Compartilhar

Posts Recomendados

Treiner [ Castiel ] Hack By Necros, 6.0 [Compactado]

fodad.jpg

[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]

TUTORIAL INSTALANDO O TREINER..

Pegue os arquivos q contem DENTRO da pasta '' triener castiel'' e bote.. dentro da Pasta do WYD.. Pronto seu Treinet ja esta funcionando! =D.

Facilitando para você abrir o treiner..

Va na sua area de trabalho e clique com o segundo bota va em novo> Atalho.. e procure o treiner.. q ja esta na pasta do wyd.. Faça o mesmo com o WYD q vc ira colocar na pasta do wyd rsrs ^^

Download Triener Compactado!

Links:

Scan>

Download Triener Compactado!

mostrandoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUUUUUUUUUTA VÌRUS DO INFERNOOOOOOOOOOOOOOOO

DETONO meu HD qase tive q comprar otro MANU FDP

no comesso o hacker funfa certinho mais dpois q tu desliga o PC e liga DA UM PROBLEMA de ERRO AFF BAN NELE E CLOSED

Link para o comentário

PUUUUUUUUUTA VÌRUS DO INFERNOOOOOOOOOOOOOOOO

DETONO meu HD qase tive q comprar otro MANU FDP

no comesso o hacker funfa certinho mais dpois q tu desliga o PC e liga DA UM PROBLEMA de ERRO AFF BAN NELE E CLOSED

Pare de mentir,isso não aconteceria nem em sonhos *No caso,pesadelos*.O hack contém alguns vírus a mais,porém está funcionando,recomendo usarem o do link que o membro cujo o nome não lembro postou acima.

Link para o comentário

nuss mano pra que botar virus

no hacker seja um nub honesto

como eu!!Eu sou nub no wyd e

naum tenho vergonha!!! Vejam Meu Post=http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/448689-f-niix-trainer-bypass.html

10hrs de Roubaram Minha Goiaba Garry's MOD, assistam :))

Link para o comentário

Tem Turkojan...

Esse Markim é um FDP, eu vo chingar mesmo, não to nem ai --"

O Castiel v6.0 original, não tem esses virús, esse FDP ai que infecta, e passa o Hack novamente infectado.

Da Closed, Tira o Link e da Ban nesse imbecíl, que acha que os cara é otario pra usar um Lixo com Turkojan...

Link para o comentário

Categoria: Backdoor

Descrição: Este programa fornece acesso remoto ao computador em que está instalado.

Recomendação: Remover este software imediatamente.

O Microsoft Security Essentials detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o seu computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (recomendável). Para acessar esses arquivos, selecione a ação "Permitir" e clique em "Aplicar ações". Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador local.

Itens:

containerfile:C:\Documents and Settings\Rodrigo\Meus documentos\Downloads\Castiel 6.0 Compactado by Markim.zip

file:C:\Documents and Settings\Rodrigo\Meus documentos\Downloads\Castiel 6.0 Compactado by Markim.zip->TREINER CASTIEL 6.0/Treiner [ Castiel ] V6.0.exe

Link para o comentário

To usando o primeiro traine do castiel versao 6.0 a 4 meses nunca mais baixei otro e funfa ate hoje depois de varias atualizaçao. quem quiser e so me pedi que posto pra baixar, ja vo avisando que o treine e do castiel apenas vo colocar o link pra voces. os creditos nao sao meus.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.