Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Cartões amarelos e vermelhos

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei pensando e repensando sobre o assunto , e decidi dar esta sugestão caso convenha aos moderadores à decidir , junto com a administração.

Privilégios - Quando você ganha seu mérito por ajudar o fórum ( entrar para staff ) , você também ganha direitos de ver o membro que já foi avisado ou infracionado por cartões amarelos e vermelhos.

amarelos - Avisado.

Vermelho - Infracionado.

Minha sugestão é dar este privilégio aos membros também , isto ajuda muito na organização de reports.

Quando membros reportavam , eu recebia muitos reports já atendidos , mas o membro que for reportar não sabia se ele foi ou não já avisado ou infracionado , então ele reportava dinovo e caberia à staff mover este report.

O novo privilégio facilitaria muito para quem for reportar , ele já saberia que o membro foi avisado ou infracionado e não reportaria novamente.

As vezes o moderador passa pelo tópico e deixa a mensagem:

xxxxx - Avisado por flood.

Mas a maiora dos casos ele não faz isso.

E poucos membros utilizam a ferramenta , Pesquisar.

Que cabe ao membro colocar o nick do usuário e ver os tópicos desse usuário e ver se ele tem ou não infração já neste tópico.

Agradeço a leitura .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não vejo necessidade de dar este previlegio aos membros.

Se for levar em consideração.

Isto ajudará pakas na organização dos reports.

+

Qual será a graça de ver o cartãozinho no usuario.

Isto seria, vamos dizer "Abuso"

Pois, um membro recebe infração ou aviso.

Ele normalmente não gosta do que recebeu, e com este esquema dito.

Faria com que todos ve-sem a infração no usuario, e isto seria um desrespeito, pois ninguem gosta de comentar sobre a infração/aviso recebido.

Acho melhor deichar do geito que esta mesmo.

Ou criar um esquema pelo qual não dê, pra reportar mais, um topico pelo qual já foi infracionado/avisado.

Um exemplo basico.

Fulano reportou o topico x, outro fulano apareceu e foi reportar, ai poderia aparecer uma mensagem pel oqual dito que o topico/post já foi resolvido, etc.

Isto sim ajudaria na organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.