yanfarias 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 HACK PATCHED, PLEASE NAO BAIXE.lá, hoje estou aqui para apresentar a vocês um dos mais novos hack's da MPGH, vamos ver suas funcionalidades ? Numpad 1 - Boxes Numpad 2 - NoSky Numpad 3 - World WireFrame Numpad 4 - Player WireFrame Numpad 5 - NoGun Numpad 6 - NoFog Numpad 7 - WhiteWalls Numpad 8 - Skeletons Também temos 2 fotos que comprovem o hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O hack pega nos seguintes sistemas: Win7 32 bit 64 bit Vista 32 bit XP SP3 Ok, contem virus no hack, mas vocês ja sabem né, eu ja baixei, testei e aqui pegou sem problemas, os hack's e pra poder penetrar nos arquivos do crossfire e fazer o hack funcionar. Tópico da MPGH do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: swiftdude Tópico: yanfarias Agradeça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phk85 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Pra Que serve o numero 6,7,8 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wills2pry 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Poooo como eu Desativo o hack ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minapock 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 O numero 6 é pra vooç não ver a bomba de fumaça ... tipo vooç vê oq tem na fumaça ! nº 8 os chars fikam igual a gravetos .... Poooo como eu Desativo o hack ??? Voooç desativa apertando o n que vooç apertou pra ativar tipo voooç aperto o 3 dai vooç aperta dinovu o 3 para desativar ! SE ajudei Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanfarias 0 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Pra Que serve o numero 6,7,8 ? 6: Tira alguns detalhes que DIMINUI o seu status, assim deixando ele menor. 7: Faz as paredes ficarem brancas. 8: Faz os bonecos ficarem em palitos, igual a esqueletos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas992 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Bom Tuto & Hacker yanfarias mas poderia botar algums coires no texto para destacar e chamas mais atençao :D mas tirando isso ta Bom demais o topico e hack ta funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du2gatinho 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 1,2,3,4,5,6,7,8 o quee significam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CF-killer 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 vo testa aki jaja edit =D Nao funcionou aki..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanfarias 0 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 vo testa aki jaja edit =D Nao funcionou aki..... Aqui no início não funcionava, mas quando testei com o Casey Injector 1.0 funcionou, então vou deixar o download pra você testar com ele, é so por no espaço branco CrossFire, ok. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do casey: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1,2,3,4,5,6,7,8 o quee significam ? Observe a imagem abaixo e terá a resposta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Cara muito legal o hakr funcionol direitinho....valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanfarias 0 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Cara muito legal o hakr funcionol direitinho....valeu. Essa é minha intencão, ajudar a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malican 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 bom, eu uso laptop então não tenho numpad, como posso ativar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 eu tambem uso notbook * ! nao tem numpad ! como eu fasso pra ativar ele ?! @topico muuito bem organizado amigo ! parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanfarias 0 Postado 3 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 bom, eu uso laptop então não tenho numpad, como posso ativar o hack? Galera, acho que em notebook não é possível ativá-lo, porque procurei e não achei jeito nenhum, desculpa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 eu tambem uso notbook * ! nao tem numpad ! como eu fasso pra ativar ele ?! @topico muuito bem organizado amigo ! parabens ! no seu notbook tem um tecla chamada fn ai vc segura e nas letras>> vai ter 1234567 em cima ai vc segura o fn e aperta explo letra a que e equvalente 1 ai ele ativa '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hericob100 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Onde e o Numpad 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanfarias 0 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Onde e o Numpad 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ? São os números do computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Esse é o mesmo do Uliga ou é Editado ? pq o do uliga nao funfa mais ! Cara não funfa mais tem uma semana q postaram ele na mpgh, dps da atualizaçao de hje acho q quase nenhum pega mais inclusive o do Uliga q é igual ao teu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sentinela45 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 eu tambem uso notbook * ! nao tem numpad ! como eu fasso pra ativar ele ?! --------------------------------------------- use Fn+Ins Fn lado esquerdo do Ctrl, Ins lado esquerdo do Del então use : m=0 j=1 k=2 l=3 u=4 i=5 o=6 7=7 8=8 9=9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhow2 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 funciona no windows seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo4505 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Esse hack nao funciona mais dps da atualização do x-trap (05/08/2010) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helderhlp 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 como varios post aqui,injeta mais nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gaara 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Fuuncionoou naoo kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlinhos . 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Gente, esse hack não funciona mais mesmo :s Vê se arranja uma DLL que funcione aih gente, tô no aguardo:) Abraços, bom tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 xtrap detecto aqui amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados