ximix 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Galera , estou postando um novo hacker que pode ser muito útil , tendo de auto kill a HP+MP+speed full. TUTORIAL 1- Abra o Grand Chase é espere carregar 100% 2-Escolha os hacks desejados e ative-os (basta clicar no botao com um certinho verde) 3-Entre no Grand Chase ! Esse é um hack que tem muita variedade , poís pode dobrar sua experiência em missões , tanto ajuda em minigames no plaza. OBS:Esse Hacker so irá funcionar quando as novas atualizações do GCBR , sair então não fale que não funcionou .(Poís sempre que tem nova atualização para um evento de fases eles bloqueiam , creio eu que na próxima quarta o hack ja funcione !) Ira ver se usa-ló com a nova atualização ira dar o seguinte erro : Falha na inicialização de patcher ... Fazer dowload de patcher novamente !!(não sei o nome exato mais será algo parecido !!) Quero agradecer pela compreenção , valeu . OBG. SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosdp20 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 testando Funfa ganha um :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invokker 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 vou testar mano jaja repondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shaad! 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Obrigado Por Mais Uma Tentativa Amigo... Mas como é possível você criar um Hack para a próxima atualização, se nem conseguiram criar para a atualização atual?' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Testem antes de postar, não postem "Testando, jaja edito". Teste e depois postem, avisados por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberval007 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Não Ta FunFando Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudinhaxD 2 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 vou testa tambem >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necnec 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 :confused::confused:vo testar e vo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbo123 6 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Testando Ja Ja Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushaddad 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 cara vc flw que funfaria na proxima atualização fui testar pegou agradescimento 100% thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 esse bagulho pega mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudinhaxD 2 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Não funfou pede pra realizar atualizção ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NeoPixX- 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Testando ja edito rapidinho -------------------------------------- Editado - Resposta Não funfa . Nao acredita em mim ? olha a ss ai embaixo mais aqui > NAO SE ESQUEÇA DE AGRADECER xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorgrin 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Ja consegui resolver um negocio de diretorio mais ate agora nao entendi o porque de dar o erro de atualização :s percebi que na pasta da level up depois de eu ter feito uma atualização apareceu a pasta do grand chase season 2 to achando que isso ai é ta atrasado pois nao é o primeiro script que esse erro de att resumindo nao funfa gente parece que so depois da atualizaçâo que vai dar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximix 0 Postado 2 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Não Ta FunFando Não Caro , Roberval tente nessa quarta- feira poís assim já se passou a GCBR e funcionará 100% da um thanks ae !:D Seguinte mano como eu disse no inicio do topico ! Na proxima quarta-feira se acabar a GCBR estara funcionando perfeitamente !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Mano n ta funcionando não!! ta dando a mesma coisa que os outros hacks ¬¬ e como vc ja vai ter lançado um hack sem mesmo ter saido atualizaçao? nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 ta dando erro de atualização, oloko quando os racks não são velhos demais, são novos demais? não tem nenhum atual q funcione?=/ mais parece que esse rack é do bom msm leva meu thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus100h 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Poste um Preview e um SS comprovando o funcionamento edit ____ Mano vc msm ta disendo q n funfa então porq posta uma ves patched n vai muda sh se atualisar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mker 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Tópico bem organizado. Parabéns, só faltou colocar umas cores pra destacar as partes importantes. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crosencrantz 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 que porra essa merda não pego :mad:eu não acho nenhum hack que presta:mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GreeNDaYDarKNeSS 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 AFFF! galera, parar com o flood e bom ne? vo testar jaja eu edito... edited... ''Favor realizar novamente a instalação de arquivos de a tualização'' e o erro que da quando chega no login e eu acho meio dificil pegar depois da proxima atualização em =X e eu te fasso a mesma pergunta que o -Shaad! *Mas como é possível você criar um Hack para a próxima atualização, se nem conseguiram criar para a atualização atual?'* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 cara vooc criou 1 hack para prox att?¬¬ furada PARA ELES VOÇE AVISA NÉ HASEO? COMIGO JA VAI DANDO INFRAÇAO ¬¬ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoogleMush 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Ei ta faltando a SS,e as cores seu topico nao vou dizer q é mto ruim,mais tambem nao vo dizer exelent...AHH NAO FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas992 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 -.- nao funfa o cara quer criar um hack para prox att -.- se quase ngm ta conseguindo para agora imagina para a proxima att :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan8189 6 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Quando vai entra no grand chase aparece : Favor autoalizar novamente o patch.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados