Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 Super Dicas, Venha Ver!

Posts Recomendados

Oii galera.

Hoje vou ensinar a como upar mais rápido no GC e a pegar chars mais rápidos!

Naum sou muito bom em dar dicas , mas me baseei em informações que recebi em quanto jogava GC.

Vocês podem reparar que as dicas são muito grandes , na verdade esse ‘texto’ ele é assim porque estarei explicando como e de que jeito fazer.

1ª Dica – Quando você é nub, obviamente vc vai querer upar entra elesis, lire e arme, o meu conselho é você jogar de arme ou elesis(eu só gosto da lire em pvp! porque ela apela! xD), a arme é boa por causa de meteoros e os ataques pegam a longa distância ou seja mata os monstros mais rápidos. A elesis ela é rápida e fácil de usar , porém, os ataques só podem ser usados perto dos monstros. Vocês devem ter reparado que até agora naum ajudei em nada , bom, vamos ao que interessa. A primeira coisa que você deve fazer é fikar upando direto só um dos chars escolhidos(o que você preferir) então você faz teste de classe e desafios para pegar outros chars. Quando vc é nub , tem que liberar missões então primeira coisa , floresta do desafio você pode upar lá +/- até Nv. 3 depois disso é melhor ir nas outras missões as liberando. Oque a primeira dica que dizer é que vc tem que apelar com um dos 3 primeiros char para liberar outros e upar. Mas o que mais importa é sempre vc tem um colega no GC acima do lvl 30 porque assim ele te ajuda a upar , boa coisa é vc ir com pessoas em fases fortes porque ganham muito mais Exp.(uma vez fui com meu Ryan templo da luz , upei ele até Nv. 16 do 7~16 de uma vez só) então boa sorte e se naum conseguir entender a primeira dica me manda um recado ,na verdade isso nem foi uma dica mas deixa pra lá.

2ª Dica – Como conseguir amigo no GC

Facilmente vc pode conseguir pessoas fortes em Modo PVP, mas tbm é missões fortes , por exemplo no continente de Xênia, mas , será difícil que vc encontre alguém para te ajudar a upar, por isso é sempre bom ter amizade com o vizinhos , pois eu só estou com a arme, lire, sieg e mari(fiz muitos pvp’s com a mari) todos lvl’s 75. Eu pedi para meu colega ver se ele pudesse instalar GC na casa dele ele disse que sim e me upou apesar de que eu era mais forte de que ele, mas uma ajudiinha nuca faiz mal. Bom o que a 2ª dica estava tentando dizer que é bom vc conseguiu amigos no GC , principalmente com pessoas próximas de vc poderá(iam) te ajudar a upar, como vcs tbm iriam ajudar eles.

3ª e última Dica – Como vc conseguir isso tudo facilmente.

Fácil, me add lá. Coloka lá *legends* ou então BlackWood[bP], pois sou muito bom e posso ajudar a todos que me derem 50 fk’s,... to de zoa , ajudo facilmente e infelizmente no meu CPU os hackers naum estão funfando , naum sei pq !?

Espero que tenham gostados.

Me ama,agradeça. Me odeia, finja que clickando no botão ‘agradecer’ vai me matar e agradeça. Agradeça, Naum cai o dedo , nem dói. Apóie a comunidade agradeça o yan_cheats. Se gostou do que falei agradeça... ta bom acho melhor para de pedir pra vcs me agradecerem. Mais uma coisiinha muito importante . ME AGRADEÇA.

Metas Grand Chase Season 3

Arme lvl 75 [X]

Lire lvl 75 [X]

Sieg lvl 75 [X]

Elesis lvl 45[ ] to lvl 44 !

Mari lvl 75 [X]

Naum ter Amy[X] Naum gosto de Amy! :D

Ryan lvl 30 [X]

Ronan lvl 50 [X]

Jin lvl 65 [X]

Ter o Dio [ ] Vai demorar ! :eek::D

Metas WebCheats

Ter 500 post’s [ ] Ainda naum passo nem perto ! :p

By yan_cheats (Yan Rodrigues)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po kra foi mal , naum sabia quem era que tava me add e te neguei depois me add dii novo , esqueci que colokei isso no tópico.

Awe como faz citação?

Como coloka foto na WC? - minha conta - que nem sua foto de um 'demonio' , ou parece o sasuke imcorporado.

e mais uma coisa me agradeçe awe ... porfavor

Link para o comentário

po kra foi mal , naum sabia quem era que tava me add e te neguei depois me add dii novo , esqueci que colokei isso no tópico.

Awe como faz citação?

Como coloka foto na WC? - minha conta - que nem sua foto de um 'demonio' , ou parece o sasuke imcorporado.

e mais uma coisa me agradeçe awe ... porfavor[/color]

Aqui não é a área mais apropriada pra voce fazer este tipo de pergunta, para isso temos a área de tutoriais:

Tutoriais WC - Web Cheats

Preste mais atenção antes de postar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.