Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD- Treiner [CASTEL] By Necros V.6.8 - PEGANDO

ramalho1
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:) :o :p ;) :D :rolleyes: :cool:

1º Zoom ------------------Faz um zoom incrivel do jogo , otimo pra pvp ' x1 ' e pra fica invisivel.

2º Guarda-Carga ----------Faz abrir o Guarda-Carga onde quer que esteja no jogo .

3º Ultima loja aberta-----Faz abrir a ultima loja aberta no jogo( se você abrio o "AKI" por exemplo e ativa esse ira abrir o "AKI" em qualquer luga do jogo.

4º SpeedHit faz atacar com toda velocidade , 10 hits por segundo otimo pra pvp ' x1 '

5º Desativar Speeds Hits--Desativa todos os Speeds Ataques

6º Cassino Portatel ------Abre uma maquina caça-niqueis( jogo de sorte, porem tem um macete se vc jogar 10 kk nos menutos impas e segundos pares e mais provavel de dar certo ).

7º Movimento Fest -------------Faz seu char se movimentar de acordo com o numero a frente Maximo "99" .

8º Modo Paisagem----------Deixa a tela do jogo limpa(so fica os personagens do jogo)

9º Re-Abrir Utima afirmação------ Faz aparecer as utimas mensagens tipo, Troca,Teleporte e ETC

FACIEL DE USAR + TEM UM POREM O SPEEDHIT SO PEGA NOS SERVES 4 , 5 , 6 :)

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AE GALERA ESPERO AJUDAR A VCS FICAREM TOP O HACKER VAI TE AJUDAR A UPAR E CAÇA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, QUAL A PARTE DE REGRAS VOOC NAO ENTENDEU

Segundo, KD O SCAN

Terceiro, É FACIL ACREDITAR NUM KARA COM 1 MISERO POST POSTANDO UM HACK AINDA SEM SCAN

Man pra mim é virus, e recomento nem tentarem, enquanto nao fizerem scan...

e se pegar man, eu uso e peço desculpas e ainda te dou parabens.

Link para o comentário

Mano nao coloquei scan pois nao sei mexer com scan mano

minha entenção e a das melhores e a de ajudar agora se

vc nao quer baixar o problema e seu mano se quizer baixar i passa o sacn do seu virus fique avontade ai vc vai ver q nao tem nada ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.