Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-=[ Grand Cheat 5.2 ]=- By MaxChase - 100% Funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Link Correto[/color][/size]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Testando se funfa eu edito ;)

 

 

-------------------------------

 

1° - Primeiramente eu fuii testar e pensei maais isso nem tem scan !

2° - Euu fui verificar com meu anti-virus não achou nada, mais derrepente começou a carregar coisas do nada . sendo que não fiz nada

3° - O outro arquivo tinha 2 mb , esse tem 6mb , diferença de que? de um arquivo txt? não são 4 mbs um arquivo txt.

4° - Eu acho que isso ai ta é lotado de virus.

5° - Se não tiver poste um scan (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sou um cara ue manja muito quando o assunto é pc(computador)..

essa coisa que ele diz ser cheat de auto kill e outras é um baita de um virus..

que deixa completamente doido as configurações do explore..

pra quem n sabe oque é explore é basicamente o controle do sistema operacional..

esse virus desse cheat so tenho o efeito quando vc reinicia ou faz logoff ou algo do tipo

ele vai exclui todos componente importantes do explore e vc num va consguir navegar..

conseguir desfazer essa lanbaça com restauraçao do sistema ou formata que num foi meu caso

mais pro mais iniciantes no ramo eletronico,concerteza vão gastar um boa grana para arruma o o pc..

aconselho a esses membros noobs nunca baixanrem esse hackers...que milhares de moderadores ja falaram que o gc tah pacthed..

e msm assim vcs tentam achar um auto kill ou algo do tipo...e sempre tem um @$#%$%# que tenta enganar vcs primeira e unica vez que baixo algo nesse forum..ahh um conselho de quem ja executo essa P#!#!#! faz restauração do sistema logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca -.-, eu consegui usar sim, apareceu auto kill ativado e tudo, mas quando chego no GC, naum funfa nada =X, os monstros naum morreram =X, que tenso issu, parar de postar falsos hackers que tem virus e começar a postar coisa utiul e bom ne =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hataki;2121514']olha sou um cara ue manja muito quando o assunto é pc(computador)..

essa coisa que ele diz ser cheat de auto kill e outras é um baita de um virus..

que deixa completamente doido as configurações do explore..

pra quem n sabe oque é explore é basicamente o controle do sistema operacional..

esse virus desse cheat so tenho o efeito quando vc reinicia ou faz logoff ou algo do tipo

ele vai exclui todos componente importantes do explore e vc num va consguir navegar..

conseguir desfazer essa lanbaça com restauraçao do sistema ou formata que num foi meu caso

mais pro mais iniciantes no ramo eletronico,concerteza vão gastar um boa grana para arruma o o pc..

aconselho a esses membros noobs nunca baixanrem esse hackers...que milhares de moderadores ja falaram que o gc tah pacthed..

e msm assim vcs tentam achar um auto kill ou algo do tipo...e sempre tem um @$#%$%# que tenta enganar vcs primeira e unica vez que baixo algo nesse forum..ahh um conselho de quem ja executo essa P#!#!#! faz restauração do sistema logo

 

cara vc é um burro explorer nao é isso

de uma olhada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

antes de falar besteira

 

aki funcionou perfeitamente

aos que nao funcionou recomendo fazer atualização

do framework

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol..cara posso ate num sabe direito oque ou não é explorer*..

mais no meu caso utilizo windows vista home premium atualizado..com antivirus MSE atualizado tbm quando fiz dwonload ja indico virus..tah tentei utiliza msm assim..de boa não funfo como na maioria dos casos né!tah ate aiw tudo bem mais quando fui fazer logoff que virus fez efeito aki o relatorio do MSE

 

Win32/Sdbot.gen!A

Win32/Bifrose.gen!F

Win32/VBInject.gen!EI

 

falo isso que meu antivir acusou e no meu caso ele estava certo so dou um aviso de um amigo que quero o ajudar o proximo..

 

Não Baixem esse GrandCheat 5.2... um conselho de um amigo que ja teve que paga o pato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ,nao sei porque v6 ainda testam isso¬¬ é obvio q nao funfa nem vale a pena testa !vcs ficam baixando qualquer coisa no desespero de usar hack, ai ferra o pc de v6 ai quero er ¬¬ pensem 3 x antes de baixa qualker hack !!!!;)

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.