Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

rPE No Dealey ! - Esse funciona .

Compartilhar

Posts Recomendados

num sei do q falando mas façam o teste ai!!!!!!!!!

ak deu erro tambem mas e pq minha pasta do rag num ta no "c:' e sim no' E:'

entaum em vez de mudar de D: para C: coloquem a extençao da hd em q esta a pasta do game

espero ter ajudado!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera estou tentando configurar tudo aqui so meio novato nisso(meio nao inteiro mesmo)esses negocio de filtros ae onde eu consigo estava querendo de Sonic ja faz 2 dias que estou pesquisando e nao axo alguem me ajuda?.pq sem o filtro eu nao consigo ir para frente na configuraçao pq nao aparece essas parasa de speed e tals tks xD

Link para o comentário

Aqui funcionou direitim =D

So naum intendi uma coisa quando meu sleep ta (0) ele so usa o atk normal, aí quando mudo pra 1,2,3,4,5..... ele usa o ataque mais vezes de uma vez só, mas tbm quando ele ta com o sleep assim toda vez que uso o ataque que eu escolhi com o filtro ele da tipo uma travada parecida com Lag de 3 seg +/- e dps q mostra ele atacando.

So queria saber onde eu mudo o tanto de vezes que ele deve usar a abilidade sem dar essa travada (Lag).

Desde já, grato! :)

Link para o comentário

Vei so da Disconect ja li isso ai oq fazer,eu dou so 1 e Desconect... --'

Oq fasso?

@EDIT : Como fasso Destino de cartas?

Tava ussano Vulcao de Flechas.

Tipo pra quem nao acho Sleep e nem D:/

Isso ele ja fez e nao da para achar no Ctrol F , Ele Ja deixou pronto e salvou sem berceber,Oque resta é adicionar a Habilidade apertar Bild,Apertar no X para sair e Apertar Active...

Esperos Respostas por :

Finish Cracker

Corporaçao CRACKER & VIRUS

Link para o comentário

PAra quem esta tendo problema com disconnect, troque o sleep de 0 pra 1 ou superior. Porém, vai acontecer um periodo de congelamento datela um pouco maior do ue o normal, mas evita o DC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.