fredSexY)*** 31 Postado 14 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2008 Não to conseguindo baixar ele. Mas aparentemente não deve ter game guard... o server parece ser bem simples. - Você extraiu ou usou direto do .rar? - Selecionou a pasta correta do mu? - Mesmo não funcionando os chars ficaram invisíveis? Responde pra mim que vai me ajudar muito =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 Não to conseguindo baixar ele. Mas aparentemente não deve ter game guard... o server parece ser bem simples. - Você extraiu ou usou direto do .rar? - Selecionou a pasta correta do mu? - Mesmo não funcionando os chars ficaram invisíveis? Responde pra mim que vai me ajudar muito =P Antes de responder, queria dizer que testei no MuSnake (1.02N Season 2) e funcionou certinho. Usei os mesmos procedimentos que usei no MuPvP. - Usei direto do .rar (nos dois mu's) - Selecionei sim, tanto que tava dano esse problema, aí quando eu fexei o hacker e entrei de novo no mu, o mu abriu normalmente. - Nem chegou a essa tela, quando chegava na tela de selecionar os servidores, o mu automaticamente fexava, como se eu tivesse dado um Alt+F4. Tbm acho que o server deve ser simples, mas parece que ele tem alguma coisa que impede, pq eu fui editar com o blaster e falou q "Tudo parece ok", mas na verdade não tinha dado nada. E agora ele se auto-fexa por causa do speed hack. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 15 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 O site que eles uparam o client está em manutenção xD Tem um SpeedHack que eu ainda não testei. Mas ele é para Mus antigos. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0m3d14 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Ptz po eu entrei o buneco fico invisivel (Normal ) mais so mudo isso eu nao upei mais rapido e nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 16 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 Não sei se você citando " upei mais rapido" quis dizer bater mais rapido, mas quando a gente é noob (acaba de criar o char) ainda quase não vê a diferença, porem dá sim. Ah vc viu que tem que estar acima de lvl6 e fora da cidade né? Sobre o Trade-hack que vc me pergunto. Ainda não existe um separado e também depende da versão. Vide tópicos: MuPieX WPEpro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amfandrey 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 ae tem como por em otro link pra baixa nao to conseguindo baixa nesse flww abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black00 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 galera pq nao ta parecendo "File not found" tipow eu fasso o dowloading ai eu fasso tudo sertinho ai na hora eu aperto alt + p e nao ta dandu OBS: mu e o MUSubway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 20 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 Se não tá aparecendo "File not found" é porque você extraiu o programa. E já foi testado no MuSubway e funcionou. Baixei o Mu só pra conferir... adivinha! Consegui. Sem o SpeedHacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com o Speed Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Presta atenção nas instruções do tópico que você terá maior chance de sucesso. Por favor releia o post com atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 21 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2008 muito bom topico velho !! belo trabalho ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black00 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 mas entao oq eu fasso instalo de novo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black00 0 Postado 22 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 mas tipow eu baxei e ta do jeito q o kara posto so q quandu eu aperto no speedhaker ai quandu eu entro no mu e alperto alt + p nao acontece nada porq? alguem pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 22 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2008 Quando você aperta Alt+P não acontece nada aparente, mas Alt+P é um atalho do speedhacker que ativa o player.bmp. Depois disso entre no char ( ele deve estar fora da cidade e no mínimo level6) Cara você não leu o tutorial... "File not found" aparece quando você acessa o arquivo .exe direto do rar . Se você extraiu ele é só entrar normalmente pelo .exe e não aparece a mensagem "File not found". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 23 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 Detectad se tiver sistema de segurança ... Belo topico ... mas ja saiu de uso ~CloSeD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 23 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2008 Não saiu de uso não. Pelo visto você não joga mu né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdda 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 Aff o meu naum deu o mu ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudinho14 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 isso tem que pagar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 28 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 isso tem que pagar? Não viaja d+ não. É só baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinhorj 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 ele pega em mu total versão 1.0h??? Se pega alguem me ensine pelo msn [email protected]:):d;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze^^ 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 quais versões q funfa man?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 29 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 De 99 para cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackpisi 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 pego akii !!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charles_ 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 Speed manow testei num serve 1.04 season 3 ep 2 noa funfo nao c tiver um q funfa posta aw to precisando msm vlww.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 3 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 manow testei num serve 1.04 season 3 ep 2 noa funfo nao c tiver um q funfa posta aw to precisando msm vlww.. Tente o Cheat Engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dead1 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Vlw chara! pelo hack! -------EDTED- Mu v.97d naum funfa :s Mais vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaaahhh 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 Funfa Mu versão seasin 3 ep.3? :P PS: é o mu jogando.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados