Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack] Enviando mensagens como GM


Posts Recomendados

ai mano nao to consgendo fazer o programa eu baixei a senha e webcheats mais assim eu sou americano e nao entendo muito o portuges mais eu falo bem:D

so quero q vc me ajuda por favor q eu quero mandar assi para o GM do mutotal.com.br vai toma no teu cu seu GM agente quer um mu q vale hehehehe:cool: :cool: :cool:

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano nao to consgendo fazer o programa eu baixei a senha e webcheats mais assim eu sou americano e nao entendo muito o portuges mais eu falo bem:D

so quero q vc me ajuda por favor q eu quero mandar assi para o GM do mutotal.com.br vai toma no teu cu seu GM agente quer um mu q vale hehehehe:cool: :cool: :cool:

obrigado

 

seu ip é brasileiro -,-' ... não precisa inventar história cara...

Tipo se num tá dando é pq o adm conseguiu bloquear a porta que o programa usa, entonces não vai funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera sou novo aqui, gostei muito desse tipo de hack, porém estou tentando mandar mensagens no Mu-Lan online (pouco conhecido) e nao conheco, ja achei o IP dele q é 201.22.178.169 q é do site mulan.zapto.org e quando tento enviar a mensagem aparece "Error en IP o Puertodel joinserver verifica los dados" q pelo q eu intendi ocorreu um erro (não me diga):D

Se alguém poder me ajudr eu agradeço...

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai fred por favor ajuda eu olha eu baxiei o programa mais nao to entendendo como e para fazer olha eu jogo o MU Total do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
sera q vc pode ´pegar o ip dele e as outras coisas para me ajudar por favor obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~RexFrow~

 

Iae,blz ???

olha tópico roX~*

 

Só tem 1 problema )= será q tem como tu me ajudar ???

 

 

 

O problema é o seguinte eu jogo em lan ai tem ant virús,e programa contando tempo como eu vou fazer os bagulho ????

 

 

só me diz ai como eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.