kauz 3 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Hum hum , algum pegam outros tem um firewall legal + é so derrubar o firewall do serve e tudo NA BOA xD ^^ Condordo com Kauz com topico mesmo Sou seu FÃN Kauz xDDDDDDDDDD ! Thanks Aqui no forum não tem tutorial de como derrubar um firewall de mu... Posta ai e divide seus conhecimentos com a galera pobrinho... Se souber é claro ^^ Cara vlw...eu criaria uma fã bar para mostrar que sou seu fã mas vc naum tem avar=tar nem assinatura ai fica dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 5 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Normalmente a porta que o programa usa fica aberta mesmo tendo firewall. Se nao der eh pq ela foi bloqueada manualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 1 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Hum hum + Tem como derrubar o Firewall De um Sim uma porta geralmente fica aberta ! shuahsushSHUhsuH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vytinho12 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 :)ei como muchaos 1.7 n pega n é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 pega em quais versoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werrios 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 sou gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoou 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Tem q ter o ip do servidor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 1 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Sim tem que ter sim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sddrumdrum 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 problema ta falano... Error on ip or Puerto del server coloquei ip sertimmm e a porta nem mexi :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donruandf 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Alguem ai sabe se funfa em mu gnn?? Si funfar como descubro o IP dele?? Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubias 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Si funfar como descubro o IP dele?? Flws! Tá de sacanagem zézim? Tem problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SephSeXy* 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Pow Ta Mto Bom Merece Fixo Msm Funfa Direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 1 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 È legal mesmo pertuba os donos dos serves ja usei isso + so foi uma vez e deu certo ^^ xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupcabra 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ^ ^ ^ Opessual deposita grana e ele nao da queria ajuda nele por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siimpson 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 pow nao to conseguindo faser funcionar ta dando erro pra caralho alguem ae sabe se ainda ta funfando:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrhjunior 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 eu nun consegui me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumal 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 aki deu error en IP o Puerto del Joinserver verificar los dados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nildinho 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Muito maneiro Vlw Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxx15 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Fred, tenho uma dúvida:tem como eles descobrirem o login de quem mandar essas mensagens? Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 12 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Tem se você for o único kra jogando ^^ ... se tiver mais gente tem como não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrProZinNnN 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 lol aqui da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju2009 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 po onde eu arumo o ip do mu subway :p:p po onde eu arumo o ip do mu subway :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arsarthur 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 cara se ta de parabens otimo hacker soh q os creditos sao seus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 13 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Os créditos pelo programa está no tópico desde sua criação e não são meus. Créditos meus apenas pelo tutorial, que eu já vi rippado em 1.000.000 de foruns por macacos que omitem meus créditos e o dos autores do programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yore007 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 GaMe ZoNe Meus Paranbens seu tuto ta mto bem explicado axo q voce merece fixo em qse tdos os seus tuto:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados