fredSexY)*** 31 Postado 6 de Julho 2008 Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 Mensajes JoinServer [sENHA]webcheats[/sENHA] Old (adicionado 06/07/08) Descrição: Com esse programa você pode mandar aquelas mensagens dos GMs que aparecem no meio da tela. Basta obter o IP do servidor. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Thanks to PNK New ( adicionado 22/07/08) Descrição: Idem o anterior só que com uma novidade: Quando você envia a mensagem para o servidor, ela não é mais antecedida pela mensagem "Mensaje PNK:" como o anterior. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gracias para el hermano TinchoST Tutorial 1º passo:Descobrindo o IP 1ª Opção É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ª Opção É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º passo: configurando o Mensaje Vermelho: Cole o IP que você coletou aqui. Verde: <a href='#' onClick="hwClick1475965390171(1774929139);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw1475965390171(event, this, '1774929139'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">Digite</a> sua mensagem Azul: Enviar mensagem FAQ Tem como tirar o PNK da mensagem? Re: Não tem como. Só alterando o hack, caso você tenha baixado o primeiro. Tem como tirar o PNK da mensagem? Re: Sim! o segundo e mais novo download permite isso. E se eu alterar a porta? Re: Quem deve fazer isso é o ADM do Mu se ele quiser blokear as mensagens. Você deve deixar a mesma porta que está. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roy4lzinho 0 Postado 6 de Julho 2008 Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 nuss cara toh fikando com medo de vc ! vc esta fazendo Topicos muito bom! continue assim Sobre o Hacker eu vo testa ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 6 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 É pq eu to sem naruto >.< DB deu moh cano ae to fazendo uns tuto pros meus hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elissonk9 0 Postado 6 de Julho 2008 Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 oi galera eu sou bruxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 6 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 Fala bruxo tudo joia... aproveitando ae os cheat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipknot_ 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 ai amigo pode me dise como acho o port? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 7 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 A porta é a mesma que já vem salvo! Use sempre a 55970! Não precisa alterar ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipknot_ 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 muito bom topico merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 Hehe! Muito bom cara ! Vou mandar umas mensagens aqui num server de um amigo meu :cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 7 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 muito bom topico merece fixo =D Obrigado e assim espero hehehe. Hehe! Muito bom cara ! Vou mandar umas mensagens aqui num server de um amigo meu :cool::D Zoa ele lá bastante =X hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 Funciono em versões 99b e 95c e outras 90x. Nas 1.04 não funcionaram não. Mas beleza , tem bastante servidor 90x. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
051294 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 comu ussa isso manoo me insinaaa bkzxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio3232 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 :)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk:(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mad:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:pkkkkkkkkkkkk;)kkkkkkkkkkk:Dkkkkkkkkkkk:okkkkkkkkkk:rolleyes:kkkkkkkkkkkk:cool:kkkkkkkkkk:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttil 0 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 iai me ensina como baixa esse hack ai por favor:D vlw By;Sttil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 11 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 comu ussa isso manoo me insinaaa bkzxx affs se ta zuando? Esse tópico tá justamente ensinando a usar. iai me ensina como baixa esse hack ai por favor:D vlw By;Sttil Malz ... é pq eu botei senha. Agora tá liberado... se você continuar tendo dificuldade é só posta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttil 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 iai manoe baixei Sim vlw, agora outro pobrle a parada de buscar o ip onde eu acho ajuda ae .... By:Still DE NOVO:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 12 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 iai manoe baixei Sim vlw, agora outro pobrle a parada de buscar o ip onde eu acho ajuda ae .... By:Still DE NOVO:) Lá em cima no tópico tem...Joguei aqui pra facilitar Pegue o site do servidor e vá para ----> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Click onde a seta vermelha ta indicando. As imagens são desse site mesmo é só olhar o inicio deste topico que vc não se perde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttil2 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 iai o site no tha pegando no! me add ai [email protected]! By:Sttil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttil2 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 i pega no MUCHAOS??? By:Sttil:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 12 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 Affs >.< eles tão off na dh... sacanagem. Faz pelo windows msm então. Menu>Executar digita "cmd" sem aspas Vai abrir uma telinha preta.Digita nela: ping É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttil2 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 iiii NO Foi tbm :o TEm outra alternativa se tiver POSTA PELO AMOR DE DEUS By:Sttil ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 12 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 Me passa o site do Mu que eu te passo. Adiantando... se for Muchaos - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ip: 69.89.31.128 Não sei se vai funcionar... pq o adm pode ter blokeado a porta que o programa usa... e não se arrisque tanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttil2 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 alias eu no entendi direito esplica mais detalhado como pelo windows? passa ai passo a passo na moral :) By: Sttil MAIS UMA VEZ:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 12 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 Hehe nem rola to com preguiça... amanhã eu faço um. Dá trabalho fazer um bom que todo mundo entenda. Pesquisa no google >.< por enquanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sttil2 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 oia Só o ip tha errado o server é esse msm ve se o ip tha certo ae plIs:D By:Sttil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados