Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bosskey


BlackMoses
 Compartilhar

Posts Recomendados

1: O que È Bosskey?

Ele e Uma ferramenta que esconde suas barras de atalhos.

 

 

2: Pra que eu vou usar isso no Grand Chase?

 

Primeiro igual (vOu falar igual na vida Rea.!!)aconteçe com meus amigos..!!!! seu pai acha vc Muito viciado certo e fala nossa meu filho

para de jogar isso se vc nao parar vou kebrar esse **** computador... e vou Levar vc para Consultar uM psiquiatra.>!!!

 

Mudando de Assunto= isso vai servir para quando seu Papai Ou mamãe chegar ..>@@ e vc usa isso para esconder e eles nao pensarem que vc esta jogando Uai... simplesmente quando seu pai olha ele vai ver que na barra de icones nao tenho o grand chase executando lá pq vc usou O programinha bosskey ... e sumiu as barras ^^

 

3: Pq eu Postei isso aqui?

 

Primeiro pq meus amigos tem isso com os Pai deles E segundo eu Tb.. hUAhuAUHa e outra coisa eu gosto Muito desse forum ^^..

E acho q vocês vao gostarem disso^^....

Tutorial

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abre ele e depois estão ai os atalhos para vc selecionar e quando vc quer desligar ele olha o exemplo!!

(olhem as barras minhas tudo abertinha^^)

 

numero1ch2.jpg

 

 

2: Depois olhem que a barram sumiram !!

 

numero2le0.jpg

 

OBs:: Use coM Cuidado e nao deixe seu Papai NUnca descubrir que vc joga isso mais ^^

 

Quem Gostou^^!! Agradeçe.^^

 

Créditos:netsnape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.