Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sensibilidade do Mouse

sr script
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom kra, você que sabe qual sensibilidade irá lhe fazer jogar bem, você gosta de sensibilidade rápida ou lenta?

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, bom, eu uso uma sensibilade lente, mas tipo, você quer alterar a sensibilidade do mouse ou do jogo? Usa a que você achar melhor kra, conheço vários amigos que são KS que jogam em sensibilidades diferentes.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Eu na minha opiniao recomendo alta,pois como todos que jogam sabe como são rapidos os movimentos do jogo,entao se vc for usar sensibilidade baixa eu acho que aumentara sua dificuldade para acertar os tiros,e com sens alta vc ira aproveitar melhor os tiros e sua mira ira poder acmpanhar os rapidos movimentos dos adversarios :D

Link para o comentário

Kra, creio que nisso eu não posso lhe ajudar, pois não sei qual é o seu estilo de jogo, eu coloco a sensibilidade no meio, e qse nen erro nenhum tiro, então, você que tem que ver qual é a melhor pra você.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.