Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacker Detectado

Hatsune Miku~
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal ^^ eu estou com um problema infernal que aparece o aviso de hacker detectado, e eu nao uso nenhum tipo de hacker ( eu ate comprei o cd da lug e instalei o GC agora pouco ). Esse erro ja apareceu comigo a muito tempo atraz e me disseram pra eu deletar a pasta stage e eu fiz mais nao adiantou NADA. quando tentei entrar denovo apareceu o mesmo erro =/

Porfavor me ajudem =(

Obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente pausar o ant virus, se não der, abra o gerenciador de tarefas e proucure algum programa suspeito que poça proporcionar uma presença de hack.

Se mesmo asim não der certo, aconselho ir ao site da Game Guard e procurar o erro e como resolve-lo.

Abrass...

Link para o comentário

• 0

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0
Tente pausar o ant virus, se não der, abra o gerenciador de tarefas e proucure algum programa suspeito que poça proporcionar uma presença de hack.

Se mesmo asim não der certo, aconselho ir ao site da Game Guard e procurar o erro e como resolve-lo.

Abrass...

Olha eu tentei fazer isso que voce me disse mais nao adiantou necas =/

tentei desabilitar o firewall e exclui alguns arquivos que achei prejudiciais pro funcionamento do GC mais nads.

tentei tambem ver no site do gameguard mais nao achei meu erro=/

mais vlw mesmo assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.