Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

combat arms europeu hacker

Posts Recomendados

[HACKER PACHED[/]

Bom pessoal tem muitos hackers para o combat arms americano , e eu nao vi nenhum para o europeu, entao decidi postar esse que eu to usando.

Ele é um hacker simples mas que ajuda muito.

O que conten no hacker:

Hacks with Hot Keys (On/Off)

* Insert - Display Frames Per Second (fps)

* Home - Fast Speed

* Page Up - Fly Hack

* Page Down - High Jump

* Numpad 8 - NX Charms

* Numpad 7 - Boxes

* Numpad 6 - Wireframe(Players)

* Numpad 5 - Satelite Charms

* Numpad 4 - Hover

* Numpad 3 - Left Handed Gun

* (Looks Good) Numpad 1 - No Spread

* Up Key - Virtual Jump Up

* Down Key - Virtual Jump Down

DEFALT ON

* Pickup hack(Pickup things from long distance)

* No Reload Speed

* Max Fire Speed

* NX Boxes

* NX Charms

(sendo que o que esta em Default on, Sao ligados automaticamente)

nao existe menu, e eu quando entro com ele nao preciso ligar nada. Fica a criterio de vcs veren as outras funçoes.

screenshotzn.png

É so a dll totalmente livre de virus, que vcs terao que usar um injetor para injetar. (nao esquecendo que eu uso o perx)

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRÉDITOS: dadum02 MPGH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica melhor isso ai man..

tpw ele entra de boa..

mais nao funfa ¬¬

eu uso o win 7 32b ..

tpw.. tem que injetar na hora que carrega o Hshield ?

O meu windows é o XP, mas no site onde peguei diz que ta funfando no windows7 . vc injeta ele normalmente com o perx e vai aparecer uma telinha pequena , e é só dar ok. no jogo parece que vc ta sem hacker ate entrar na sala, porque ele nao mostra nada. Na sala vc vera todos atraves dos boxs( aquela caixinha que fica em volta do player) como eu disse no post nao precisa ligar algumas funções (sao ligadas automaticamente)

No meu pc tenho a net framework 4.0 , microsoft visual c ++ 2008 e atualizado com o ultimo direct X

OBS : O seu perx ta bem configurado? Engine.exe em processos e injetar automaticamente?

no meu quando ele vai entra ele fecha sozinho

Se ta fechando sozinho, pode ser:

drivers de video desatualizados

O ultimo DirectX

net framework 4.0

microsoft visual c ++2008

Link para o comentário

kara nao funfa mais man esse foi atualizado dia 29 07 2010 ja nao da atualize o arume um novo pa posta pq joga sem hack nao da a muitos hacks ainda no jogo e asim e foda ne muitos nao usao mais tem quem usa e nois da uma raiva man entao se nao podemos com ele «juntese aos hacks

O ultimo DirectX

net framework 4.0

..............mano ja tenho tudo isso no pc testei um outro hack e funfo mais era po na e uso o eu pode nos ajudar por favor

Link para o comentário

kara nao funfa mais man esse foi atualizado dia 29 07 2010 ja nao da atualize o arume um novo pa posta pq joga sem hack nao da a muitos hacks ainda no jogo e asim e foda ne muitos nao usao mais tem quem usa e nois da uma raiva man entao se nao podemos com ele «juntese aos hacks

O ultimo DirectX

net framework 4.0

..............mano ja tenho tudo isso no pc testei um outro hack e funfo mais era po na e uso o eu pode nos ajudar por favor

Mano esse hacker ja esta patched, e no post ja ta dizendo (patched) vc nao deve ter visto.Depois desse hacker eu ja postei outro ke tambem esta patched. Por enquanto nao tenho nenhum hacker funcionando para o Europeu, e os que dizem que ta funcionando nao funfa pra mim, por isso nao posto eles( só posto quando vejo realmente ke ta funcionando) Resta agora ter um pouco de paciencia, e assim que achar um posto logo em seguida.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.