Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine 5.5 + No-GG (By Pass) + Tutorial Como usa-los

Posts Recomendados

porque quando eu abro o chat engine depois eu abro o gb daii automaticamente ele fexaa

me ajudaa aii :(

Você tem que logar pelo ByPass, se não fecha mesmo.

Man moh facil upar avatar ate lvl 5 só no gold só vc acordar as 6 da manha upar um avatar dps clika em outro espera 10 segundo e encanta de novo e assim vai ate o 5 õ/[/color][/size][/font]

Num sabia disso, mais o jeito q eu sei com o engine, você não pered joia nenhuma =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFEEEEEEEEEE ! ALGUEM RESONDE AEE --' JA FIS ISSO 3 VEIS E NADA DE ALGUEM AJUDA --'

quando eu vo da scan nu numero 1 da erro nu adress pq isso ? e aki nao da pra loga nu adiministrador ;dd

Bem meu amigo, você está provavelmente fazendo algo errado ! Re-leia o tutorial e tente novamente !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Aqui não habilita o botao de compra por GOLD, ta funfando ainda ou ta patched?

quero ajudar pra comprar as Joias pa Upar Avatar, alguem pode me ajudar?

Está funcionando sim, mas tem que ficar tentado varias vezes !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Não Funfa mais !! Tentei 2 hrs hj e ontem 2

tbm apararece o botão de gold mais n da pra compra nda !

Se eu tiver errado por favor me ensinem a comprar pq n consigui

e olha q entendo um poco de cheat engine !=X

flows [/size][/color]

Bem, ai já não é comigo, eu apenas disponibilizei para o francisco o NO-GG, ele que colocou o tutorial aqui do CE, dai é com ele .

Se está PATCHED, eu não sei !

Att~

szWieke

Link para o comentário

ow tipo o meu gb ta em c:arquivos\ongames\ gun bound tipo n tava dando certo o by pass dai eu reinstalei e tá caregando ainda mais ja ta dando pra loga com o by pass mas quandoe u to la dentro da versão incompativel dai fecha sera que eu tenhoq ue espera atualizar dai para o erro???:confused:

Link para o comentário

OLHEEEEEEEM !!! VIDEO DO MEU AMIGO, VALEU *O*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor, não faça comentarios sem serem construtivos que ajudem o topico, pois se não você irá levar alerta de algum moderador.

@seree

Você ja atalizou o GunBound ou apenas reinstalou e já abriu o BYPASS ?

Tem que atualiza-lo !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Muito Bom Cara !!

ja comprei 2 avateres de cash !!

to tentando conseguir mais !!

será q da Ban se ficar comprando ? Pq tipo será q eles não sabem os históricos de compra de cash por cada usuário ? Pq se souberem eles vão dectar pq como q uma pessoa sem cash compra coisas de cash !!

:confused:

:D

Link para o comentário

Muito Bom Cara !!

ja comprei 2 avateres de cash !!

to tentando conseguir mais !!

será q da Ban se ficar comprando ? Pq tipo será q eles não sabem os históricos de compra de cash por cada usuário ? Pq se souberem eles vão dectar pq como q uma pessoa sem cash compra coisas de cash !!

:confused:

:D

Eles nem verificam essas coisas, pode ficar sussegado ! :}

Att~

szWieke

Link para o comentário

Tentei com todos os avatares da lista e o do video, no minimo 3 vezes! Só aparece o botão de gold, e nem o valor aparece mais! acho que ta patched :~

Bem patched não está pois hoje teve mais duas pessoas que conseguiram comprar ! O jeito é ficar tentando !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Não gostei muito do vídeo, ele não terminou a jogada, parou depois de ter aberto o Cheat Engine.

• é que na hora o video teu pau aqui, eu só fiz isso pra mostar como que abre o engine com bypass. disculpa pelo erro, mas é só pra mostrar =)

Link para o comentário

Pô brother, aqui tentei milhares de vezes, mas não consigo por nada ! Teria como alguém que conseguiu me enviar o óculos angry por presente ?

Não custa nada, rs. concerteza vocês tem aquelas acc bugada de gold ;p

se puderem eu agradeço :

Nick : Boomerr

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.