Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine 5.5 + No-GG (By Pass) + Tutorial Como usa-los

Posts Recomendados

pow meu

eu clico em excutar como em cima do gblove coloco administrador quando do ok da error dizendo : ERROR DE LOGON OU SENHA INCORRETA.

me ajudaaaaaaaaa:confused:

senha ou logn esta errada ué, basta verificar .

e desmarque a caixinha em.

adc meu msn [email protected]

saber edit java

e uma coisa se tiver arquivo .bat aew pelo site nem baixa galera é bestera brincadera sem graça

vai reinicia seu pc ou até chegar a danificar ele!!:D

uma pergunta esse cheatEngine funfa em Lunia (jogo da L.U.G)

tenta testar ele pra mim se não der fala pra mim pelo msn da pra fazer um edit nele :rolleyes:

Funciona em todos os jogos, é só saber usar.

mano aki qndo vo abri o gb nun da cmo fasso?:)

Abre o By pass primeior, loga no gb pelo by pass, depois minimiza o gb e abra o cheat engine.

Cara sera que funfa com pet?

Deve funcionar, nunca tentei... tenta aew e fala para nós =]

mano vai me ajuda ou nao? aki qndo abro o GB ele e o enginecheat o gb fecha sosinho ajuda ae mano :)

ajueu abro o chast engina ai abro o GB mais qndo vai pro GB ele fecha oq e issu? responde ae :confused:

É só logar pelo by pass né véi, se nao da hack detec msm -.-'

O GunBound Detecta o Hack e fecha automaticamente

Loga pelo by pass né véi, se nao da hack detect e fecha o gb neh ¬¬

vey eu ja reinstalei o Gb dinovo com o novo instalador ki pegei no site

colei os 4 arquivo na pasta do Gb :C:\Arquivos e Programas\SoftnyxGame\GunBoundS2\

i nada da esse erro aki :

imagem0.JPG

C:Arquivos de programa\Softnyx\GunBondS2\gblove.exe

Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta.A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema.

ja reinstalei um monte di vez so da isso :eek:

é facil, é só desmarcar q caixinha que esta marcada no gblove [ bypass] e logar sem a caixinha marcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu abri o gb com o gb love ai meu chat engime tava aberto ai as opicãoe sestão fechadas no canto da tela tem um computadorzinho piscando eu clico nele ai eu queria saber qual o programa a ser escolhido la por que seu escolher errado nao vai funfa eu axo

Link para o comentário

o NO-GG nao funfa aki po

:mad:

fla assim

buddy2.dll error 126 --'

pq ?

é porque seu gb esta antigo, tem q atualiza, Reinstala o gb na pasta da softnyx e nao da ongame. que funfa.

tema proseec list oq que eu escolho la em manopow responde al comentario meué importante

Processo do Gunbound, se tiver 2 processos escolhe o ultimo.

olha eu abri o gb com o gb love ai meu chat engime tava aberto ai as opicãoe sestão fechadas no canto da tela tem um computadorzinho piscando eu clico nele ai eu queria saber qual o programa a ser escolhido la por que seu escolher errado nao vai funfa eu axo

processo do gunbound.

se tiver 2 processos, escolhe sempre o ultimo.

Link para o comentário

+ Francisco nao abre gblove

ja da akele aviso

nao aparece a tela pra loga:confused:

fasso o ke

Cara voce tem que copiar todos os arquvios que vc baixou, que esta na pasta do gblove, copia tudo akilo pra pasta do gb. se não não da certo, tem q ir Dll, .gme e tals.

se não da o erro mesmo. copia tudo e desmarque a caixinha.

Link para o comentário

kra esse bymouse tem ke fase acc ou e a do gb ? eu colokei minha acc du gunbound e nao deu! e pro GBWC isso neh ?

vei isso e pro GBWC ? se for oia so ! eu nao axei na da escrito Gunbound file pra por GunBound_previous.gme ! msm assim tentei usa ! eu tentei loga minha acc do gb deu erro :x tem como usa otro bypass ? ate executando como adimistrador nao da !

Link para o comentário

vei isso e pro GBWC ? se for oia so ! eu nao axei na da escrito Gunbound file pra por GunBound_previous.gme ! msm assim tentei usa ! eu tentei loga minha acc bymouse e deu erro :x tem como usa otro bypass ? ate executando como adimistrador nao da !

Link para o comentário

Francisco na Pasta do No-GG ki eu Baixo aki vem 4 Arquivos eu pego esse 4 arquivos colo ele na pasta do Gb i tento abri o gblove i da esse erro :C:Arquivos de programa\Softnyx\GunBondS2\gblove.exe

Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta.A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema.

nao aparece tela pra logar nem nada so isso

Francisco na Pasta do No-GG ki eu Baixo aki vem 4 Arquivos eu pego esse 4 arquivos colo ele na pasta do Gb i tento abri o gblove i da esse erro :C:Arquivos de programa\Softnyx\GunBondS2\gblove.exe

Link para o comentário

otro problema ! tpo nao tem ke ir no computadorzin na nu engine e seliciona o gameguard nu process list mas nao tem como fase isso se entra pelo bymouse saka ? ai eu nao sei oque seleciono ! e eu selecionei o GunBound_previous.gme e deu erro ! :x help

Link para o comentário

otro problema ! tpo nao tem ke ir no computadorzin na nu engine e seliciona o gameguard nu process list mas nao tem como fase isso se entra pelo bymouse saka ? ai eu nao sei oque seleciono ! e eu selecionei o GunBound_previous.gme e deu erro ! :x help

Meu querido, primeiramente não é BYMOUSE ! É NO-GG ( BYPASS ) ( SEM GAME GUARD ) !

Segundo, você selecionou certo,mas você selecionou o primeiro ! Sendo que tem dois processos ! Selecione o segundo que irá dar !

Att~

szWieke

Link para o comentário

eu nao consigo compra o avatar eu faço tudo certinho ai na hr de clica pra compra nao da...

da pra clica em comprar em gold mais nao acontece nada !! alguem ajuda !!

Você tentou comprar que avatar ? São apenas alguns que dá ! De uma olhada nas listas de avatares na pagina 1 do topico !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Link para o comentário

A parte do ByPass poderia me explicar dnv *-*:confused:

Assim, pegue os arquivos que está dentro da pasta do NO-GG, e coloque tudo na pasta do GunBound !

Depois de ter feito isso, abra o gblove.exe e em GunBound File, coloque GunBound_previous.gme. Coloque seu login e sua senha e pronto ! É so entrar !

Se não conseguir mesmo assim, olhe um tutorial meu explicando detalhadamente com imagens !

NO-GG ( BYPASS )

eu ja tentei todos akeles mais na hr que eu clico pra comprar com gold nao acontece nada :S mesmo dando pra clicar nao acontece nada !!

tenta resolver e me ajudar muito obrigado

Tente fazer novamente que você irá conseguir ! Se não funcionar está patched !

Cara!!! Quando eu entro aparece ''servidor não enconta'' e ''conexão encerrada'' oque eu faço?

1.Desmarque a caixinha GunBound File is unpacked.

2.Recoloque o seu login e sua senha ! Pois esse é o maior problema !

Ajudei vocês ? Agradeça ! Não custa nada.

Att~

szWieke

C:Arquivos de programa\Softnyx\GunBondS2\gblove.exe

Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta.A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema.[/color]

Que antivirus você usa ? AVG, se for o AVG ele é uma porcaria, pois ele é todo errado. Se for AVG vai em propriedades do antivirus, e vá em exeções, e libere o gblove.exe.

Se não for isso, você fez algo errado ! Faça tudo de novo que você irá conseguir .

Olhe esse tutorial aqui que está melhor explicado de como abrir o NO-GG.

NO-GG ( BYPASS )

Att~

szWieke

Link para o comentário

nao consegir ainda...

vey nao tem como eu ta errando pk é so pega os arquivos da pasta i cola no Gb...

eu nem tenho anti virus ativado pra dizer ki é ele ki nao ta deixando abri....

Faz assim, reinicie o seu computador que vai da, pois você está com o GAMEMON aberto ! Ou seja não irá funcionar ! Reinicie que irá pegar !

Att~

szWieke

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.