-LeGoRaS- 0 Postado 5 de Julho 2008 Compartilhar Postado 5 de Julho 2008 No mu subway apareceu um trade hacker Q tao robanu geral robaru itens full meu to na merd@ ! ! ! Precizo desse hacker pla arrumar itens........ alguem me ajuda por favor......... Flws fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 5 de Julho 2008 Compartilhar Postado 5 de Julho 2008 Oi Legoras, Pra isso você pode usar o WPEpro ou então o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (tem um tutorial em espanhol junto dele, mas é só pra versão velha 97 e 98) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torsetboom 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 tente n fazer trades mais...eh mais fácil previnir do que remediar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 tosetboom diz : tente n fazer trades mais...eh mais fácil previnir do que remediar ;) @torsetboom Não fazer trade mais? Dai não tem mais comércio no servidor. -------- Use o WPEpro é o melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 Dúvida respondida Closed! Agradeço aos usuarios a ajuda! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edvaldo_MU 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 ow to precisando do tutorial do wpe pro de como usa-lo no subway :) porem se alguem tiver um otro trade hacker pro mu subway me passa aew add no msn : [email protected] PoR FaVoR... ja perdi um storw crow +13 , 2 escudo +9 e uma asa de bk do puto da ViDa...! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edvaldo_MU 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 ow ate q vi oq o fredsexy coloko mais meu mu e : MU subway 0.99b+ serve ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellok 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 obrigado por falar q um trade hacker roubou equipamentos full:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasnda 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 pow cara tbm estou precisando c arruma me passa meoo msn e [email protected] vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados