warcraft2 0 Postado 5 de Julho 2008 Compartilhar Postado 5 de Julho 2008 Entre No Avatar Shop E Compre A Bandeira Traffic Signal EterNo e Vende ela Vai bugar gold Custa 20 mil a Bandeira Creditos:Racker2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 5 de Julho 2008 Compartilhar Postado 5 de Julho 2008 Vou testar se for mentira vai ter que me manda um avatar de 20k. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warcraft2 0 Postado 5 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2008 Testa sim que funfa!! Usa mais com moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 5 de Julho 2008 Compartilhar Postado 5 de Julho 2008 Funcionando 100% Você compra ele por 20k e vende por 120k mas cuidado pois depois de qualuqer atualização pode deixar de funcionar ja comprei todos os avatres novos e to com 1kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 6 de Julho 2008 Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 É deve funcionar bem sim, o problema é q tem muitos noobs q abusam geral disso, ai termina q nem o outro bug de gold, o GM pega neh... se a pessoa usar com moderaçao......... em fim tudo blz Eu testo quando meu GB para de dar erro vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
travadoR 0 Postado 6 de Julho 2008 Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 Bom aqui ele depois de comprar e vender dei um erro o que eu faço ? Assinatura: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danada 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 bom eu testei aqui e nao funfo mais axo melhor nem perder tempo gastando gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crislol 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 cara ja fix 8 kk de grana sera q da ban ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 Ah foi fix , droga. Perdi 20k :/ Mas valeu pela tentativa. Falows :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 Isso não funciona mais vou falar com o Adm ou algum Global pra da closeD aqui por isso não fassam sorte que ja to com 4kk =D e 86 avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 Tem 2 tópicos , iguaizinhos à esse. Algum MOD close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 7 de Julho 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 Como já foi resolvido, closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados