Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A 2ª Causa dos Hacker's Não Funfarem!

Posts Recomendados

Galera a Lug está colocando itens ou outras desculpas para o funcionamento dos hacker's parar,antes por causa dos "Talismans" agora a causa é o "Passe Livre".! Bom espero ter ajudado pelo menos um pouco,todos estão triste pelo o não funcionamento dos hacker's,bom vou confeçar até eu estou,mas sei que logo um Héroi vai nos ajudar!

Obrigado pela Atenção!

By: Israel Lopes Rocha! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pense eles não querem acabar com o hacker de vez,mas sim querem ter sempre uma desculpa para o não funcionamento,antes não era por causa dos Talismans?

Entaum,agora é o Passe livre!

Eles sabem que varias pessoas jogam por causa de hacker's ou por missões dificeis como Fragmentos!

Bom é isso ai Talvez não possa ter sido a LUG mas que é esse o motivo é!

Espero ter Ajudado!:)

Link para o comentário

isso ae:confused: ta tenso a LUG queria que aquela invasao que fizeram no site levelupgames acontecese dnovo...

iam, deixar gc de lado e iam ter que acerta o site dai daria pra usar :D

ate parese que vai aconte dinovo agora provavel mente eles teven te um sistema de seguransa bem melhor doque antes.

mais ate que seria bom(^_^)

Link para o comentário

Aff ¬¬, vcs acham que a LUG é a favor dos hack? claro que não, ela nunca vai dexar usarem hack! se fosse por isso, ela n iria banir ninguem! só n tem hack pq os cara n fizeram!

Manow daqui 1 semana e meia os hack volta vc acha que a equipe level up que perde metado ods player quero ver :D[/size][/font]

--' cara vc acha que sem hack a LUG perde metade dos player?!! com hack ela perde a outra metade!!! ¬¬

E aposto que a maioria dos cara que compram cash, n sao os mesmos que usam hack, ninguem eh otario de arrisca ser banido usando hack, sendo que gastou dinheiro na conta...

e vc acha que a LUG vai ficar de qual lado? dos que compram cash, ou dos que usam hack?

Link para o comentário

Cara, a LUG não dá "desculpa" nenhuma para impossibilitar o uso dos hacks. Essa explicações são dadas por players e são tudo teorias. O jogo pertence a lug, ela permite e não permite o que ela quiser. Desculpas é o que caras como você tentam dar para os hacks tão amados não estarem mais funcionando.

Aprender a pensar.

Link para o comentário

Pq nao fazem igual a maioria esta fazendo

cria uma maquina virtual no pc e faz fk

eu soh tenhu o note e faço fk

sei q hacks tipo auto kill serve pra outras coisas tipo teste d classe

mas enqnto nao tem hack aproveitam pra upa e aumentar a sua %

de uma olhada no topico do haseo q esta no fixo eh super facil criar uma maquina virtual

e outra eh mais dificil ser pego fazendo fk do q usando hack

soh tomem cuidado quem tem ip fixo pq isso da ban fazendo fk como msm esta na regras do jogo no forum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.