Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Topaz Vivacity]Ajudem ae por favor


RpR
 Compartilhar

Pergunta

Aqui no meu pc,eu uso o Photoshop CS4 Lite(75mb),e queria instalar o topaz vivacity,eu colocava o endereço de onde estava o PS e no meio da instalação,apareceu uma mensagem dizendo que o enedereço C:/ não existe ou estava errado,ou algo parecido.Se conseguirem me ajudar eu agradeço.

Print

Semttulo.jpg?t=1280676988

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, normalmente apasta que você teria de usar seria "C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Plug-Ins". Mas se você está usando outro photoshop (por exemplo uma versão portátil), é só ir na pasta onde você extraiu o programa, e seguir as pastas indicadas no endereço acima, sempre visando procurar a pasta "Plug-ins".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser que não, mas na imagem mostra como "invalid character", então tenta tirar os simbolos "%" do nome da pasta "App Data". Se ainda não der certo, tente renomear as pastas onde está o photoshop para algo que não contenha caracteres especiais, como "_, -," e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Blz vo tenta isso se der certo eu falo

 

Dexa queto,num deu certo,renomiei a pasta mesmo assim n funciono e ainda deu problema no PS,tive que colocar de volta os "%" pra volta a funciona,mas obg mesmo assim

 

se quiser dar closed pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.