Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Influencia do GC / em que foi inspirado ANIME MANGA

Kslayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, esse é o meu primeiro post "jornalistico"(ou com algum conteudo interessante)

Eu sou um viciado em animes como a maioria das pessoas aki, e a muito tempo percebi isso e queria falar para vcs.

Todos nós sabemos que o GC tem varias influencias de viversos animes, desde mps, e até parte da propria historia, mas vim aki pra falar que o GC primeiramente foi inspirado em um mangá de muito sucesso da CLAMP Guerreiras Mágicas de Rayearth (e antes de todo mundo me metralar vou dar a prova)

A historia falada bem resumidamente, se trata de tres amigas tentando salvar um reino da destruição e do mal (Hikaru,Umi,Fuu/Elesis,Arme,Lire) (só pra vcs terem uma noção dos nomes e aí em baixo estão as fotos pra vc ocmpararem)

Hikaru09_guerreiras_magicas01.jpg

Elesisbginferiorinternaredhc1.png

UmiWaterElemental07-Umi%20Ryuuzaki.jpg

Armearme_stset_render.png

Fuu1430-1404998513.jpg

Lirelire.jpg

FérioFerio,%20mine.jpg

Ryangrand-chase-ryan.jpg

E por aí vai sao varios personagens em que os GC são muitos semelhantes, até a estrutura do mundo do GC é parecido com o do mangá/anime

FOTO DE TODOS OS PERSONAGENS DO ANIME(MAIS CONHECIDOS)Rayearth+TV.JPG

Quem gostou das fotos e quer saber mais sobre o anime ai tah o link no wikipedia e abaixo segue um link aonde faz downloads dos episodios do anime

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FOTOS: VEM DO GOOGLE

ORIGINALIDADE: VEM DA MINHA KBÇA MSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,mera coincidência,se você quiser eu listo mil jogos semelhantes a esse mangá ae,e mil animes semelhantes ao grand chase.Como provavelmente você gosta desse mangá/anime,você acha os dois extremamente parecidos.

Link para o comentário

Cara eu nunca pensei nisso... Eu não sou viciado em Animes... MAIS EU ADOGOOO Guerreiras Mágicas de Rayerth !!

Só uma coisinha... Oq o Fério tem haver com o Ryan ?! O.O '

Oq a Fuu tem haver com a Lire ? Fuu usa espada... Porém seus poderes são de vento ;x

Hikaru tem poderes de fogo, como a Elesis.

Umi tem poderes da Agua/Gelo ( viajo com a skill do dragão de agua dela ) ea Arme tbm... só de Gelo...

E me diz... qm éo Jin ? oaioaeiei ' ( Isqeci o nome daqla pet... é Mokona né ? ;S )

Tanto tempo qe não JOGO o Jogo do Super Nintendo, e nunca mais vi o anime ;S

Pelo menos tirou a duvida de uma galera q não sabia aoeieaoi '

Abraços aê õ/

Link para o comentário

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu acho que você so pesso que eles fossem parecidos por causa da cor da roupa deles, eu não assisto essa manga mais achei a roupa e o jeito deles bem parecidos.

PS: Como faz a assinatura aparecer --', a minha não aparece de jeito nehum, eu nem consigo colocar imagem, tambem não consigo colocar video alguem me manda um mensagem por favor to precisando muito de saber, eu sei que sou de 2009 mais eu nem entrava aqui direito era meu amigo so pra baixar hack começei a mecher no sábado passado T.T

Me desculpem se estiver na área errada e.e

Link para o comentário

Isso pode até ser verdade mas eu to assistindo um anime que se chama Zero no Tsukaima e eu reparei numa coisa , comparem a personagem "Thabitha" com a personagem Mari (GC u.u)

Link para o comentário

Se parar para perceber,personagens de animês são mto parecidos um com os outros,intão o que pode se mudar são o Cabelo e um pouco o rosto pricipalmente.

intão se perceber há mtos parecidos por exemplo:

Lass:

71sc2q.jpg

(Alexander - Seikon no Qwaser)

Amy:

16lwbxl.jpg

(Megumi - Shiki)

Arme e Elesis respectivamente:

mvn57q.jpg

(Da esquerda para a direita,Tomo e Mafuyu - Seikon no Qwaser)

Tem varios outros exemplos,postem só esses para demonstrar

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Como diz meu colega:

Anime e jogo oriental é tudo tirado um do outro.

Mas eu acho que ragnarok combina muito mais com grand chase.

Tipo:

Iruga: um Mercenário, mas suas armas tão mais pra adagas e ele tem uma skill chamada ataque sônico)

Judia: é a Lire só que torrada

Takius: Arme u-u

Tambem tem a Maya que é equivalente à Hatshepsut.

e no jogo tem personagens como thanatos alem de uma das mais importantes cidades se chamar Mjolnir ( pra quem prestou atenção nas falas do sieg em tunel dos anoes mjolnir é o nome da capital dos anões)

Link para o comentário

Como diz meu colega:

Anime e jogo oriental é tudo tirado um do outro.

Mas eu acho que ragnarok combina muito mais com grand chase.

Tipo:

Iruga: um Mercenário, mas suas armas tão mais pra adagas e ele tem uma skill chamada ataque sônico)

Judia: é a Lire só que torrada

Takius: Arme u-u

Tambem tem a Maya que é equivalente à Hatshepsut.

e no jogo tem personagens como thanatos alem de uma das mais importantes cidades se chamar Mjolnir ( pra quem prestou atenção nas falas do sieg em tunel dos anoes mjolnir é o nome da capital dos anões)

Vc esta falando sobre personalidade?

Pois por exemplo a Takius é uma mulher que busca a verdadeira força,chegando mesmo a até tampar seus olhos para não se iludir com as "perfeiçoes" do mundo

ja a arme...

é uma menina que gosta de usar magia pq é legal '-'

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.